•  

PRÓTESE PARA PERNAS DE CACHORRO

Boa noite.
Retirei das ruas na quinta-feira passada um cachorrinho macho com a pata esquerda amputada.
Ele tem a perninha, só falta a parte da pata.
A veterinária que o levei disse que ele tem em média 1 ano e meio e me informou que se colocarmos uma prótese há grandes chances de adaptação.
Gostaria de saber se vocês conhecem alguém que comercializa esse tipo de produto.
Resido em SP.
Muito obrigada e desculpe o incômodo.

E-mail: [email protected]

onde consigo protese para meu cao

Meu cachorro é um basset e está velhinho. As patas trazeiras não obedecem mais. Já fizemos acupuntura, remédios, ele tem a cadeira , mas não consegur sentar com ela e fica muito cansado. O que vcs me sugerem para que ele consiga andar, já que tenho mais dois cachorrinhos que correm e ele fica muito triste sem poder acompanhá-los. Meu COOK é muito querido e eu quero vê-lo feliz...e sem latir 12 horas por dia, por não conseguir andar

Ola tenho uma cadelina de 12 anos podle que fez uma amputaçãoda pata traseira esquerda,gostaria muito de adquiir um protese pois creio que devido aos seu peso esteja interferindo também em sua coluna.Percebi que ela esta um tanto quanto nervosa e irritada creio que esteja sentindo dor por ter algora um sobrepeso maiso..peço que entrem em contato ou indiquem algum lugar onde eu possa estar tirando duvidas e adquirir essa protese.obrigada

boa tarde!
Tenho uma cachorrinha que uma das patas trazeiras ela só tem até o joelho. Até pouco tempo ela estava bem, mas agora com a idade avançando não está mais conseguindo levantar.... toma vários medicamentos, melhora e volta a piorar. Uma protese ajudará bastante. Porém não estou encontrando nada na internet. Vocês podem me ajudar a encontrar uma protese para ela? Por favor! [email protected]