•  
     

Protagonista de "Final Fantasy XIII" manipula gravidade

A revista japonesa V-Jump publicou novas informações sobre "Final Fantasy XIII", próximo capítulo de uma das séries de RPG mais famosas do mundo. O episódio está sendo desenvolvido para Xbox 360 e PlayStation 3.

finalfantasyxiii.jpg
finalfantasyxiii.jpg (6.56 KiB) Visto 378 vezes


As imagens mostram um pouco das partes jogáveis, com a personagem principal correndo em uma área populada por inimigos, semelhante a "Final Fantasy XII" (PS2), o que sugere que não haverá troca de tela entre as partes de exploração e os combates.

Por falar em batalhas, a mecânica de lutas também parece similar ao antecessor direto, cujas ações são feitas através de um menu, mas, desta vez, o jogador pode escolher várias opções em sequência.

Também foi revelado um dos poderes da protagonista Lighting: o de manipular a gravidade. Com isso, ela pode, por exemplo, grudar no teto, como se fosse o Homem-Aranha, e disparar tiros dessa posição. As imagens sugerem que haverá cenas de infiltração, à la "Metal Gear Solid".

Já a misteriosa ruiva com cabelos presos com dois rabos de cavalo teve seu nome revelado: Oerba Dia Vanille. Mas, fora isso, apenas se sabe que a moça se declara uma habitante da Cocoon, que em "Final Fantasy XIII" é o mundo da ordem e uma utopia de tecnologia.

"Final Fantasy XIII" tem previsão de lançamento para 2009 e uma demonstração jogável será encartado na versão para Blu-ray da animação "Final Fantasy: Advent Children", a sair em março do ano que vem.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/playstation3/ul ... 21818.jhtm
 
como foi aquilo eu n entendi direito mais oq eu entendi e q isso n pode acontece assim do nada então isso e uma fraude das grandes