•  
     

Projeções do sucessor do Honda S2000

Com o anunciado fim do S2000, e as noticias que dão conta de um novo modelo pra substituí-lo, surgiram algumas projeções de um provável sucessor do esportivo, feitas por um designer sueco chamado Lars Martensson, e que a Honda provavelmente lançará num futuro não muito distante.

Apesar de a companhia japonesa não ter divulgado nada oficialmente, é provável que um substituto esteja nos planos da companhia, pois ainda existe mercado pra um carro de seu perfil, um cupê que seja esportivo, atrativo e de tração traseira.

Mesmo com a crise e o panorama econômico atual não favorecer um veiculo esportivo e conseqüentemente menos econômico e eficiente, seus pontos positivos ainda assim possibilitam que existam potenciais compradores do modelo cupê.




Nas projeções, o “novo S2000” apresenta suas principais características, como a carroceria apresentando um capo que chega até o meio do veiculo, possibilitando uma melhor distribuição de peso, através da adoção da posição do motor mais centralizado, faróis que invadem o capô além das lanternas traseiras afiladas.
big_couldthisbethefu1.jpg

big_couldthisbethefu_.jpg


Fonte: http://www.carangoblog.com/post/1319/pr ... onda-s2000