Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts

PROGRAMA PARA AUMENTAR DESEMPENHO DA PLACA DE VÍDEO - RIVA T

Facebook - Twitter - Google+
Esse é o melhor programa do género que já vi, superando inclusive os gerenciadores de desempenho da própria nVidia. Ele tem várias opções configuraveis 'escondidas' da sua placa de ví­deo, é capas até mesmo de fazer overclock nela. Voce tem controle total sobre sua placa com essa ferramenta. Tem muitas opções, das mais basicas até opções avançadas de tratamento de imagem e alteração de clock.Ela aumentará o desempenho da placa de uma maneira nunca vista.Recomendado pra que curte games e quer um desempenho um melhor.

PROGRAMA PARA AUMENTAR DESEMPENHO DA PLACA DE VÍDEO - RIVA TUNER.jpg
PROGRAMA PARA AUMENTAR DESEMPENHO DA PLACA DE VÍDEO - RIVA TUNER.jpg [ 22.67 KiB | Exibido 27172 vezes ]

Clique Aqui para Baixar

Fonte: http://conhecendoseumicro.blogspot.com/ ... ho-da.html

Este programa é free?

É free sim mas nao vale apena aquece muito a sua placa aconselho compra uma 9500gt q tu nao se arrepende

Nossa com esse Riva Tuner minha GTX260 roda crysis resolução 1400X900 tudo no medium sem lag no jogo inteiro, e ela não esquenta mto =)

muito loco eu to com oresident evil 5 rodava mas ñ na resolção boa quando baixei este progama foi para resulução maxima e sem lag valeu

Bota ai um GTX 470 trabalhando junto com um i7 que vai roda u CRYSIS 2 com tudo no ultra e ativado o HiResTexture_Pack+ u dx 11 ativado sem esse programa ai ...

MUITOOOOOOO BOMMM esse programa me ajudoo mtoooo!!

Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts

Como melhorar o desempenho do seu notebook  
TUTORIAL - Tirar Lag de jogos , e melhor desempenho do PC  
Não Sabe Como Aumentar a Renda de sua Família! Venha Conhecer o Melhor Sistema de Renda do Brasil  
Gevaerd no programa Agora é Tarde  
Programa do Jô - Dublador Pato Donald  
Notepad++ - O melhor programa para edições de sites  
Carrie A Estranha | Pegadinha INÉDITA | Programa Silvio Santos  
Rachel fala sobre cubana que abandonou o programa Mais Médicos  
Programa sobre Ufologia foi cancelado por causa de revelações convincentes ano 2012  
Vídeo de OVNI's  

Sites

GuruBR Acemprol Mega Topico ForumCPU NerdBB TopicoBR Novo Topico
Qi300 Forum Madruga Game Madruga GuruQA