•  
     

Professora entrega a alunos DVD com cenas em que ela fazia s

Uma professora americana entregou para seus alunos cópias de um DVD com memórias das aulas, mas o vídeo incluía uma cena não apropriada para os estudantes. Entre as imagens dos alunos da Elementary School Isabelle Jackson, em Elk Grove, Estado da Califórnia (EUA) havia seis segundos de uma gravação na qual a professora aparece fazendo sexo em um sofá.



As cenas são rápidas e, aparentemente, estavam inseridas por não haver sido feito o apagamento conveniente na câmera que realizou a gravação. De acordo com o jornal "Daily News", a professora Crystal Defanti soube que o DVD continha a cena de sexo quando um pai ligou a ela. Imediatamente, Crystal se pôs a ligar aos pais dos demais alunos, pedindo que destruíssem o DVD, "pois continha cenas impróprias".



Poucas horas depois, porém, o caso chegou ao conhecimento de uma corte de menores em Elk Grove que expediu um mandado de busca e apreensão dos DVDs.



Pais ouvidos pela rede de televisão CBS disseram que a mulher é uma boa professora e que ela cometeu um "erro constrangedor". De acordo com a emissora, o DVD começa com um menu que apresenta vários assuntos ligados à turma. Ao escolher um deles, aparecem cenas das crianças contando histórias e, de repente, a imagem de sexo. Segundo a CBS, Crystal provavelmente não perderá o emprego, porque os próprios pais entenderam que se trata de um erro escusável.

FONTE:www.dzai.com.br
 
q BESURDO (como diria Cabrito Tevez)
 
KD AS IMAGENS
?
QRO IMAGENS'
 
q Besurdo