•  
     

Profecia Maia: a quebra da economia mundial acontecerá antes

nyset1wide.jpg


Os Maias previram o “fim” em 21/12/2012 e deixaram 7 profecias que ocorreriam antes deste dia. A quinta profecia disse: quebra da economia mundial.

Você liga o noticiário e ouve: “Pânico nos mercados!”, ” Dólar tendo maior alta em uma dia”, “Ativado o Circuit Break na Bolsa de Valores de São Paulo”, “quebra de bancos”, “recessão na economia Americana”, e muito mais.

Acontece que estes acontecimentos foram previstos pelos Maias há centenas de anos atrás. Os maias foram um povo com amplo conhecimento de astronomia e matemática, que adoravam o céu. Eles previram o colapso de sua civilização (e acertaram) e previram o colapso da nossa também. Inclusive dizendo a data: 21/12/2012

Antes desta data, eles profetizaram 7 profecias que aconteceriam com o mundo, que são elas:

1ª Profecia: O final do medo
2ª Profecia: Anuncia que o comportamento de toda a humanidade mudaria rapidamente a partir do eclipse do sol de 11/08/1999.
3ª Profecia: diz que uma onda de calor aumentará a temperatura do planeta, produzindo mudanças climáticas, geológicas e sociais, em uma magnitude sem precedentes e a uma velocidade assombrosa.
4ª Profecia: Diz que o aumento da temperatura do planeta, causada pelo conduta anti-ecológica do ser humano e por uma maior atividade do sol provocará um derretimento de gelo nos pólos.
5ª Profecia: Os sistemas falharão para que os ser humano enfrente-se a si mesmo, para que ele veja a necessidade de reorganizar a sociedade e continuar no caminho da evolução que nos levará a entender a criação. O sistema econômico, que regulamenta, quantifica e põe um preço nas relações do planeta está errado. A economia do ser humano contemporâneo está orientada por princípios de agressão e é incompatível com um universo em harmonia.

Vamos ter que dar uma pausa, porque você ficou coçando a cabeça! Até aqui tudo aconteceu. É o que se ouve falar: Aquecimento Global, derretimento das geleiras e agora a quinta-profecia está se cumprindo, a que diz respeito a economia mundial! Mas não se esqueça que estas profecias foram escritas a centenas de anos atrás!

Para fechar este post, vamos escrever as outras 2 profecias que faltam ser cumpridas:

6ª Profecia: Diz que nos próximos anos aparecerá um cometa (nota: Nibiru/ Planet X) cuja trajetória colocará em perigo a própria existência do ser humano.
7ª Profecia: Fala do momento em que o sistema solar em seu giro cíclico sai da noite para entrar no amanhecer da galáxia. Ela nos diz que nos 13 anos que vão desde 1999 até 2012, o centro da galáxia sincroniza todos os seres-vivos e permite a eles concordar, voluntariamente, com uma transformação interna que produz novas realidades. E que todos os seres humanos tem a oportunidade de mudar e romper suas limitações, recebendo um novo sentido, a comunicação através do pensamento. Os seres humanos que, voluntariamente, encontre seu estado de paz interior, elevando sua energia vital, levando sua freqüência de vibração interior do medo para o amor, poderão captar e expressar-se através do pensamento, e com ele florescerá um novo sentido.

O objetivo deste post foi alertar para as sábias palavras do maias e para você não se impressionar com os acontecimentos que estão para ocorrer com o sistema econômico mundial, principalmente em 2009, pois os Maias profetizaram isso há centenas de anos e nós estamos alertando isso desde maio de 2008.

Fonte: projeto2012.com
 
acho que é só um desses tantos objetos especulativos encontrados na internet..
afinal, quais são as provas de que é verdadeiro esses registros "proféticos"?
Que evidências há que comprovem se são verdadeiramente antigos de da cultura maia.
Essas perguntas precisão ser respondidas, para que assim possamos dar alguma espécie de crédito a este relato. ,
 
O absurdo respondi vc no outro topico que criei falando sobre os maias ok ...
como disse NADA comprova mas o ser humano tem por natureza sem curioso.
apenas curiosidade ! como certamente voce tem também ...
bom com essa dai respondia o anderson também ^^
 
Eu não acredito nas palavras do homem..Acredito apenas no que a Bíblia diz a respeito do Mundo e ao nosso destino...Mas como sou curiosa,parei pra prestar atençao por um instante nesse post..!rsrs'
 
Acredito que nós homens, demoramos muito tempo para concatenar as idéias.....gastamos muito tempo para perceber coisas que estão bastante claras. Porém precisamos perceber que no mundo existe muitas coisas que nos influenciam acreditemos ou não. Partindo do príncipio que Deus é justo e Misericordioso, deve haver um propósito supremo por traz de todas as coisas, talvez somente precisamos nos elevar um pouco para tentar compreendê-lo e transcender o conhecimento humano.
 
O fim está próximo, todas as profecias que estão nas cartas que contiam tbem a profecia do desastre do 11 de setembro (no qual os autores foram o própio governo dos EUA (NOM)) estão se cumprindo, logo logo os ets chegarão e uma nova raça surgirá na terra, nós somos só ratinhos de laboratório, somos nada mais que experimentos dos mestres extraterrestres.

Aguardo anciosos a chegada deles!! logo,logo todos saberão a verdade!!
 
POIS É O JEITO É ESPERAR, SE FOR PRA ACONTECER ACONTECERA...DE UMA FORMA OU OUTRA A MORAL É A MESMA: AMAR DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E O PROXIMO COMO A SI MESMO..OU SEJA.. TUDO SO DEPENDE DE VOCE..SEGUIR COM FE EM DEUS E CONFIAR NELE, SEJA O QUE FOR QUE ACONTEÇA OU FICAR COM MEDO, DESILUDIDO, SOFRENDO E TEMENDO O PIOR... A ESCOLHA SEMPRE É NOSSA, COMO BEM SABEMOS TODA AÇAO TEM A SUA REAÇAO..E O MAIS IMPORTANTE SOMOS SERES QUE RACIOCINA.