•  

Prof. Marins - Nem Deus Salva!

esta certo se vc nao for ate Ele, a culpa sera sua!
a pessoa que nao quer ser ajudada, ela nao pode ser ajudada!

Com certeza, muitas pessoas as vezes querem que as coisas simplismente caiam do céu
sem fazer nenhum esforço para que as coisas se realizem

MATEUS 1. 23
23 Eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho, o qual será chamado EMANUEL, que traduzido é: Deus conosco.
MATEUS 5. 8
8 Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus.
JOÃO 3. 16, 17, 18.
16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
17 Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
18 Quem crê nele não é julgado; mas quem não crê, já está julgado; porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.

Pela palavra de Deus, nos mostra craramenteque Deus envio seu filho ( Jesus Cristo ).
E todos que nEle crê não sera condenado mais sim salvo !!!

SANDRO BRUNO Escreveu:MATEUS 1. 23
23 Eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho, o qual será chamado EMANUEL, que traduzido é: Deus conosco.
MATEUS 5. 8
8 Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus.
JOÃO 3. 16, 17, 18.
16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
17 Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
18 Quem crê nele não é julgado; mas quem não crê, já está julgado; porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.

Pela palavra de Deus, nos mostra craramenteque Deus envio seu filho ( Jesus Cristo ).
E todos que nEle crê não sera condenado mais sim salvo !!!

Nao e bem assim nao... isso dai sao versiculos separados... se vc ler o livro todo vai ficar bem claro que nao e assim nao!!!
Entao vc diz que, se vc apenas crer em Jesus sera salvo???? entao se for assim eu vou crer em Jesus e sair pecando, olha eu creio em Jesus mais eu uso drogas, mas eu adultero, eu minto, eu bebo, eu desejo o mal... mas como creio em Jesus serei salvo? OBVIAMENTE NAO!

Sua salvaçao e feita atraves da fe em Jesus cristo como vc disse, mas a fe juntamento com arrependimento de todos seus pecados e seguindo a Jesus e seus mandamentos por toda sua vida!

Nao pense que porque vc fez la os 4 passos de uma denominaçao que vc pode fazer oq quiser sair pecando isso e aquilo que vc esta salvo, pq nao e bem assim nao, sua salvaçao vc faz ela ate o dia da sua morte, sua salvaçao custara sua vida, dedicaçao de sua vida a Deus, o constante arrependimento de quando pecar etc...

Ou nao pense que sua salvaçao vai vir do seu batismo de quando nenem, vc batizado com umas aguas do padre, que estara salvo pq isso e a maior mentira da igreja(nao preciso nem citar o nome dessa igreja ne!)

Ou seja a todos aqueles que ler isso, vc jamais sera salvo por apenas crer, por apenas acreditar, mas sera salvo pela sua fe e seguir Jesus todos os dias da sua vida... nao va achar que vc tem fe, e sai por ai pecando que sera salvo, porque pra entrar no lugar Santo vc tem que ser digno de tal!

Siga a Deus e seus mandamentos verdadeiramente e coloque Ele em primeiro lugar sempre nas suas decisoes, faça a vontade de Deus! Seja quente ou frio, pois a palavra diz: seja quente ou frio, pois se fores morno eu vos vomitarei!, o quente e o cristao fiel, o frio e o ateu, e o morno e aquele que fica em cima do muro!
Caso contrario a culpa sera sua, e no grande dia quando vc tentar entrar pela porta da vida, seu nome nao estara escrito no livro da vida! entao Deus lhe dira: Eu nao vos conheço!

ps. o post do irmao acima esta certo, mas so deu a entender que basta apenas crer que sera salvo e que depois de crer vc pode fazer o que quiser.... o que qualker pessoa logicamente sabe que e uma heresia pensar "eu creio, entao posso pecar" que serei salvo, nunca pense assim!

AMADO MUITO ABRIGADO POR ESTA RESPOSTA,

MAS OLHO SÓ O QUE VOCÊ PERGUNTOU NEM DEUS SALVA !

EU APENAS FALEI DA SALVAÇÃO PELO FILHO DE DEUS.

MAIS ESTA ESCRITO EM 1 DE PEDRO 14 ATE 25 ( OBRIGADO AMADO IRMÃO )

14 Como filhos obedientes, não vos conformeis às concupiscências que antes tínheis na vossa ignorância;
15 mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em todo o vosso procedimento;
16 porquanto está escrito: Sereis santos, porque eu sou santo.
17 E, se invocais por Pai aquele que, sem acepção de pessoas, julga segundo a obra de cada um, andai em temor durante o tempo da vossa peregrinação,
18 sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver, que por tradição recebestes dos vossos pais,
19 mas com precioso sangue, como de um cordeiro sem defeito e sem mancha, o sangue de Cristo,
20 o qual, na verdade, foi conhecido ainda antes da fundação do mundo, mas manifesto no fim dos tempos por amor de vós,
21 que por ele credes em Deus, que o ressuscitou dentre os mortos e lhe deu glória, de modo que a vossa fé e esperança estivessem em Deus.
22 Já que tendes purificado as vossas almas na obediência à verdade, que leva ao amor fraternal não fingido, de coração amai-vos ardentemente uns aos outros,
23 tendo renascido, não de semente corruptível, mas de incorruptível, pela palavra de Deus, a qual vive e permanece.
24 Porque: Toda a carne é como a erva, e toda a sua glória como a flor da erva. Secou-se a erva, e caiu a sua flor;
25 mas a palavra do Senhor permanece para sempre. E esta é a palavra que vos foi evangelizada.

amado Deus e poderoso para tranformar todo pessoa que aceitar a Jesus Cristo como salvador
espero que todos conheça a Deus o inico Deus ! ( obrigado por ter me respondido, fica na paz do Senhor Jesus ! )

ROMANO:10,8a10

Mas que diz? A palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos,
A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.
Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido.

Resumindo em poucas palavras...

Tenha uma fé inteligente!
Se precisar de ir no médico, vá ao médico!
Não fique esperando que Deus mande anjos para lhe ajudar...