•  

procurar em 40 minutos

Senhora quero que (SB) neste momento pense em mim (LCM), querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar, e que sua mente só tenha a minha presença. Que(SB) só tenha pensamentos, olhos, coração e realização _____ comigo, e que ele me procure ainda hoje, dizendo que é apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado de vez e para sempre. Povo cigano, imploro a cigana Íris, que possam visitaR o (SB) e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve Santa Clara, salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora no coração de (SB)já ,que ele nunca mais diga não. Fazei com que ele (SB) ligue para mim, assim como o galo canta, o BURRO______ rincha o sino toca e a cabra berra, assim o (SB) há de andar atrás de mim, seja ele dominado por mim a partir desse momento em diante. Que (SB) seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente, que sinta desejos de amor e tesão por mim, agora e sempre Peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (SB), falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão