•  

procurar em 40 minutos

ORAÇÃO PRA DOMÍNIO DO HOMEM AOS SEUS PÉS EM 40 MINUTO APOS PUBLICAR ESTA ORAÇÃO A PESSOA TE PROCURARA. Senhora quero que (Pedro Paulo) neste momento pense em mim (Ingred), querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar, e que sua mente só tenha a minha presença. Que(Pedro Paulo) só tenha pensamentos, olhos, coração e realização _____ comigo, e que ele me procure ainda hoje, dizendo que é apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado de vez e para sempre. Povo cigano, imploro a cigana Íris, que possam visita o (Pedro Paulo) e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve Santa Clara, salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora no coração de (Pedro Paulo)já que ele nunca mais diga não. Fazei com que ele (Pedro Paulo) ligue para mim, assim como o galo canta, o ______ rincha o sino toca e a cabra berra, assim o (Pedro Paulo) há de andar atrás de mim, seja ele dominado por mim a partir desse momento em diante. Que (Pedro Paulo) seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente, que sinta desejos de amor e tesão por mim, agora e sempre Peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (Pedro Paulo), falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão. Amém.

ingred waleska Escreveu:ORAÇÃO PRA DOMÍNIO DO HOMEM AOS SEUS PÉS EM 40 MINUTO APOS PUBLICAR ESTA ORAÇÃO A PESSOA TE PROCURARA. Senhora quero que (d.p) neste momento pense em mim (r.a), querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar, e que sua mente só tenha a minha presença. Que(d.p) só tenha pensamentos, olhos, coração e realização _____ comigo, e que ele me procure ainda hoje, dizendo que é apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado de vez e para sempre. Povo cigano, imploro a cigana Íris, que possam visita o (d.p) e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve Santa Clara, salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora no coração de(d.p)já que ele nunca mais diga não. Fazei com que ele (d.p) ligue para mim, assim como o galo canta, o ______ rincha o sino toca e a cabra berra, assim o (d.p) há de andar atrás de mim, seja ele dominado por mim a partir desse momento em diante. Que ( d.p) seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente, que sinta desejos de amor e tesão por mim, agora e sempre Peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (d.p), falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão. Amém.

Renata Escreveu:[quote="]ORAÇÃO PRA DOMÍNIO DO HOMEM AOS SEUS PÉS EM 40 MINUTO APOS PUBLICAR ESTA ORAÇÃO A PESSOA TE PROCURARA. Senhora quero que (d.p) neste momento pense em mim (r.a), querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar, e que sua mente só tenha a minha presença. Que(d.p) só tenha pensamentos, olhos, coração e realização _____ comigo, e que ele me procure ainda hoje, dizendo que é apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado de vez e para sempre. Povo cigano, imploro a cigana Íris, que possam visita o (d.p) e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve Santa Clara, salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora no coração de(d.p)já que ele nunca mais diga não. Fazei com que ele (d.p) ligue para mim, assim como o galo canta, o ______ rincha o sino toca e a cabra berra, assim o (d.p) há de andar atrás de mim, seja ele dominado por mim a partir desse momento em diante. Que ( d.p) seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente, que sinta desejos de amor e tesão por mim, agora e sempre Peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (d.p), falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão. Amém.[/quote][/quote]

Renata Escreveu:[quote="ORAÇÃO PRA DOMÍNIO DO HOMEM AOS SEUS PÉS EM 40 MINUTO APOS PUBLICAR ESTA ORAÇÃO A PESSOA TE PROCURARA. Senhora quero que (d.p) neste momento pense em mim (r.a), querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar, e que sua mente só tenha a minha presença. Que(d.p) só tenha pensamentos, olhos, coração e realização _____ comigo, e que ele me procure ainda hoje, dizendo que é apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado de vez e para sempre. Povo cigano, imploro a cigana Íris, que possam visita o (d.p) e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve Santa Clara, salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora no coração de(d.p)já que ele nunca mais diga não. Fazei com que ele (d.p) ligue para mim, assim como o galo canta, o ______ rincha o sino toca e a cabra berra, assim o (d.p) há de andar atrás de mim, seja ele dominado por mim a partir desse momento em diante. Que ( d.p) seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente, que sinta desejos de amor e tesão por mim, agora e sempre Peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (d.p), falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão. Amém.
[/quote]

Renata Escreveu:
Renata Escreveu:[quote="]ORAÇÃO PRA DOMÍNIO DO HOMEM AOS SEUS PÉS EM 40 MINUTO APOS PUBLICAR ESTA ORAÇÃO A PESSOA TE PROCURARA. Senhora quero que (d.p) neste momento pense em mim (r.a), querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar, e que sua mente só tenha a minha presença. Que(d.p) só tenha pensamentos, olhos, coração e realização _____ comigo, e que ele me procure ainda hoje, dizendo que é apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado de vez e para sempre. Povo cigano, imploro a cigana Íris, que possam visita o (d.p) e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve Santa Clara, salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora no coração de(d.p)já que ele nunca mais diga não. Fazei com que ele (d.p) ligue para mim, assim como o galo canta, o ______ rincha o sino toca e a cabra berra, assim o (d.p) há de andar atrás de mim, seja ele dominado por mim a partir desse momento em diante. Que ( d.p) seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente, que sinta desejos de amor e tesão por mim, agora e sempre Peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (d.p), falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão. Amém.[/quote][/quote][/quote][/quote]

Faça esta oração as 13 entidades e tudo que pedires será rapidamente alcançado pois esta oração é peço,forte e poderosa que jamais poderá ser desfeita.
Para estas 13 entidades milagrosas não existe o impossível e ninguém recorrerá a elas em vão. A rainha Maria Padilha (pomba gira) A são Cipriano, A Maria mulambo(pomba gira),ao exu caveira,a Maria Arrepiada(pomba gira) a cigana Íris ( em nome de todo povo cigano) a pomba gira das calungas, a pomba gira das almas, a rainha Iemanjá, a rosa caveira ( pomba gira), ao exu marambo, as 13 almas, invoco as 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que tudo que pedi a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossível e nem ao menos difícil. Façam com que (UNB) neste exato momento esteja desesperado por notícias minhas que não consiga fazer nada enquanto não conseguir falar comigo.afaste dele todos os seus amigos e amigas, todos os homens e mulheres que dele se aproximarem e o desejarem, e que eu seja sempre prioridade em tudo ns sua vida. Nas falanges da pomba gira ,Maria Padilha das 7 encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam está torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de (UNB) onde ele estiver para que ele não resista mais em me procurar. Fazendo com que ele agora mesmo sinta muito medo em me perder e me ligue arrependido me pedindo para nunca o deixar. Minhas 13 entidades poderosas e milagrosas façam com que neste momento ( UNB) esteja desesperado pensando em mim e me ligue agora mesmo me pedindo para ficar sempre ao seu lado e nunca nos separamos. Que ( UNB) venha rastejando e manso aos meus pés e me prometa me dá tudo o que eu sempre quiz ter. Minhas 13 entidades milagrosas injetam coragem nas veias de (UNB) para que ele me assuma de vez para todos que me queira com urgência ,que a partir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espírito, a alma e o anjo da guarda de (UNB) para que ele tome a decisão o mais rápido possível e que enquanto (UNB) não conseguir falar comigo ele se sinta angustiado, triste,e deprimido e venha até a mim implorando pelo meu amor e por minha atenção. Divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento, assim já serei grata, me atendam vós peço,sei que dominam tudo e qualquer pessoa,amarrem esse homem, (UNB) para mim que ele(UNB) rasteje atrás de mim eternamente, soprem em seu ouvido ate o levar a loucura para sempre
Assim está feito, assim seja,assim será pelo poder das 13 entidades invocadas, assim seja,assim será e assim está feito.

[color=#FF4080]ORAÇÃO PRA DOMÍNIO DO HOMEM AOS SEUS PÉS EM 40 MINUTO APOS PUBLICAR ESTA ORAÇÃO A PESSOA TE PROCURARA. Senhora quero que (mab) neste momento pense em mim (cs), querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar, e que sua mente só tenha a minha presença. Que(mab) só tenha pensamentos, olhos, coração e realização comigo, e que ele me procure ainda hoje, dizendo que é apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado de vez e para sempre. Povo cigano, imploro a cigana Íris, que possam visita o (mab) e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve Santa Clara, salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora no coração de (mab)já que ele nunca mais diga não. Fazei com que ele (mab) ligue para mim, assim como o galo canta, o ______ rincha o sino toca e a cabra berra, assim o (mab) há de andar atrás de mim, seja ele dominado por mim a partir desse momento em diante. Que (mab) seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente, que sinta desejos de amor e tesão por mim, agora e sempre Peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (mab), falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão. Amém[color=#FF40BF][/color][/color]