•  

Problemas com Divulgação de IP?

Tem muitas pessoas entrando no server pra divulgar Ip de outros servers,mas na hora de voçê apilcar o ban a pessoa sai rapidinho!
Vou mostrar como banilo mesmo depois dele ter saido do server.Se o Player Divulgar e Sair Antes Da Aplicação do Ban Faça o Seguinte;

1°: Abra o Console e Digite,(amx_last),isso mostrara a lista dos últimos 10 players que saíram do server;

Imagem

2º: Depois de Achar o Nick do Player Copie o Id Steam do Mesmo,Abra o Console e escreva,(amx_addban),(aspas)e o Id Dele e de Enter;

Imagem

Pronto o engraçadinho será banido mesmo depois de sair do server;
Espero Ter Ajudado!

Obs:É muito importante que aSTEAM_ID,esteja entreAspas. Do contrário, o comando não funcionará.

Creditos:Ferrari Qi300

Boa hein, muito bom, confesso que nem eu sabia dessa :shock:
Agora eu sei, vou pegar esses safados 8-)

otimo!

MUITO BOM ,merece joinha, esses dias entri num server e como eu estava lagando parecia que tava com xiter kkkk dai o adm viu o amx last e num me deu ban po num estava xitado

fiquei sabendo esses dias o kratos me ensinou, mais é sempre bom passar para os outros ne kkk. otimo tuto..

Bieel Escreveu:Boa hein, muito bom, confesso que nem eu sabia dessa :shock:
Agora eu sei, vou pegar esses safados 8-)

tbm nem sabia!
mas bom saber vlw batman!

ta vendo tou fodão nosso ai já...huhaushuasshauh
ajuda pakas isso aiii.....

FICO BOM EU ME BATI NO COMEÇO COM GENTE QUE FICA DIVULGANDO LINKS/IPS NO SERVER AGORA JA TO BEM ATUALIZADO EO TOPICO VAI AJUDA MTO