•  
     

Primeiro campeonato de arremesso de notebook acontece em Foz

A cidade de Foz do Iguaçu, famosa por suas cataratas, receberá no próximo sábado (3) o Primeiro Campeonato Brasileiro de Arremesso de Notebook. Se o seu notebook ou MacBook anda velho e acabado, essa é a hora de se vingar da máquina num ambiente propício para a raiva e o terror.

Gabriel Antonio de Campos Neto, organizador do campeonato, disse à Folha Online que a mensagem do evento é bastante clara: fazer a população se perguntar para onde o lixo eletrônico vai. Esse é um dos grandes problemas que a vasta produção de eletrônicos acaba nos causando. E o pior é que no Brasil ainda não existe nenhuma política pública para destinação desse tipo de produto, que – acredite se quiser – pode render vários gramas de ouro.

Além do campeonato de arremesso de notebooks, que já tem dez inscritos, no mesmo dia também ocorre o 2º Campeonato Brasileiro de Arremesso de Celular. O nome, claro, é auto-explicativo. Diferentemente da versão voltada para laptops, o arremesso de celulares vai render prêmios: celulares W233 da Motorola, que são ecologicamente corretos, jantares, estadas em hotéis, entre outras coisas.

Os dois eventos acontecem no Gramadão da Vila A (rua Guará, s/n, Foz do Iguaçú). Cada competidor deverá levar 2 kg de alimento não-perecível, além do que deseja arremessar. Os alimentos e notebooks e celulares serão doados para instituições de caridade.

Fonte: Folha Online

Site do Evento: http://www.arremessocelular.com.br/
 
só os caras q tem dinheiro