•  
     

Primeiras informações de Dragon Ball: Raging Blast

Depois ser revelado na semana passada pela revista japonesa Famitsu, o retorno dos guerreiros Z ao PlayStation 3 e ao Xbox 360 acaba de ganhar suas primeiras informações. De acordo com o site xboxevolved diferente de Burst Limit que foi desenvolvido pela Dimps, o novo Dragon Ball: Raging Blast está a cargo da Spike, a mesma por trás da série Budokai Tenkaichi, lançado para o PlayStation 2 e para o Nintendo Wii.

Ainda de acordo o site, Raging Blast promete tirar proveito do grande poder dos consoles da nova geração tem a oferecer. Os personagens contarão com traços mais suaves e animações mais dinâmicas rodando a suaves 60 FPS. Ao todo serão 73 personagens jogáveis, que vão abranger todas sagas da série e 10 cenários quase totalmente destruíveis.

Pela primeira vez na história dos games de Dragon Ball os jogadores terão a oportunidade de participar de um verdadeiro torneio Tenkaichi Budokai que será disputado por até 16 jogadores on-line. O modo history também será bastate extenso passadno por todos os melhores momentos da saga DBZ em mais de 100 capítulos.

Dragon Ball: Raging Blast será lançado em 2009 no Japão com versões para PlayStation 3 e Xbox 360.

dragonball59.jpg



Fonte: http://www.lojadoipod.com.br/blog/index ... rag?blog=1