•  
     

Preso suspeito de matar irmão e planejar a morte da mãe

Segundo a polícia, ele tinha fugido de penitenciária no Espírito Santo.
Mãe, que mora no Rio, alertou a polícia.

Policiais da 30ª DP (Marechal Hermes) prenderam na noite de quarta-feira (4), Rodrigo Rafael de Lima, de 24 anos, acusado pela própria mãe de ter assassinado com dois tiros o irmão, identificado como Rogério Rafael de Lima.

Segundo a polícia, o crime aconteceu no domingo (1º), em Cariacica, no Espírito Santo. Rodrigo estava preso havia cinco anos no Complexo Penitenciário de Viana, também no Espírito Santo, acusado de sequestro, tráfico de drogas, homicídio e assalto. Condenado a 15 anos de prisão, ele cumpriu pena por cinco anos, mas fugiu há cerca de 20 dias.

A mãe do preso, Maria das Dores, contou à polícia que o rapaz teria matado o irmão por vingança e planejava voltar ao Rio para fugir com o filho de 7 anos e matar a ex-mulher. Com medo de ser morta também, a mãe avisou à polícia, que conseguiu armar um cerco na casa da família, que fica na Rua Igaratá, em Marechal Hermes, no subúrbio, e prender o suspeito em flagrante.

Segundo a polícia, o preso teria matado o irmão depois de descobrir que ele e a ex-mulher tiveram um relacionamento amoroso enquanto ele cumpria pena.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL ... A+MAE.html