•  
     

Presídio deixa hacker condenado trocar senhas do sistema na

Se você trabalha em um presídio e precisa de um serviço na área de informática, pedir ajuda a um detento condenado por fraudar milhões em cartão de crédito pode não ser uma boa ideia, como mostrou o inglês Douglas Havard, 27, que está cumprindo pena de seis anos. Funcionários do presídio pediram a ajuda de Havard para criar um sistema de TV interno do recinto, mas, em vez disso, o hacker “bloqueou” o sistema, criando uma “complexa cadeia de senhas”.



Também nesta semana: empresa de certificação cria programa de voluntários para dar aulas a crianças nos EUA; vídeos de conferência de segurança “you sh0t the sheriff” são disponibilizados na rede. Além disso, a coluna de hoje traz uma errata.

Se você tem alguma dúvida sobre segurança da informação (antivírus, invasões, cibercrime, roubo de dados, etc), vá até o fim da reportagem e utilize a seção de comentários. A coluna responde perguntas deixadas por leitores todas as quartas-feiras.

Na Inglaterra, um presídio queria montar uma TV interna e precisava que um programa de computador específico fosse criado. Para isso, pediram ajuda a um dos detentos: Douglas Havard, 27, condenado a seis anos de prisão, por roubar £ 6,5 milhões (cerca de R$ 18 milhões) em fraude com cartões de crédito pela internet. Havard alterou as senhas no computador, impedindo que os funcionários obtivessem acesso ao sistema.

A Ranby Prison, localizada na cidade de Retford, no condado de Nottinghamshire, no Reino Unido, precisou contratar uma empresa especializada para quebrar a cadeia de senhas que Havard colocou no sistema. Uma fonte interna do presídio citada pelo jornal “Mirror” descreveu como “complexo” o sistema de travamento criado pelo detento.
 
NOSSA BROTHER
ESSE CARA É O LIGITIVO DEMONIO DO NOVO SECULO..
TA LIGADO QUANDO EXISTIREM OS ROBOS?
ESTILO DELE QUE VAI SER OS CRIADORES DOS ROBOS MALIGNOS...
KKKK
 
totozerameister Escreveu:NOSSA BROTHER
ESSE CARA É O LIGITIVO DEMONIO DO NOVO SECULO..
TA LIGADO QUANDO EXISTIREM OS ROBOS?
ESTILO DELE QUE VAI SER OS CRIADORES DOS ROBOS MALIGNOS...
KKKK

verdade mesmo o,0
 
o.o é o DEMU kk