•  

Preciso urgentemente de ajuda ! Sobre Valve Hamer Editor !

Gente olha só eu ja li uns 30 tutorial sobre vavle hammer , e crio uns mapas super tri , mas na hora de salvar e depois apertar F9 , sempre da assim = o windows encontrou um erro e precisa ser fechado , dai fecha meu valve hammer editor , minha versão é o 3.4 . Eu fiz um mapa , ´botei no maximo 10 bots , 5 para cada lado , colokei luz , parede , textura , chão ! mas continua dando erro , vou botar o download do MEU MAPA que estou tentando criar ! Se vocês conseguirem , arrumem o mapa e me deem xD ! Ou preferencialmente me ensinem =D

http://www.4shared.com/file/166175272/8 ... into2.html

Ta ai o download =D

Olha amigo, eu vou ver se instalo o Hammer aqui... Pq no momento to sem, assim que instalar volto a postar aqui.
O erro persiste? O mapa está totalmente pronto? Você duplicou alguma textura? Esticou alguma textura?

Se possível responda as perguntas acima, pra mim ter uma ideia do que possa ser...

Abraço.

Nunovisky Escreveu:Olha amigo, eu vou ver se instalo o Hammer aqui... Pq no momento to sem, assim que instalar volto a postar aqui.
O erro persiste? O mapa está totalmente pronto? Você duplicou alguma textura? Esticou alguma textura?

Se possível responda as perguntas acima, pra mim ter uma ideia do que possa ser...

Abraço.

Tipo assim , eu fasso o mapa e tudo quando exta tudo certo , eu salvo , mas quando aperto F9 , eu boto em EXPERT e boto as opções , na verdade fasso tudo que os tutoriais falam , exatamente igual , tanto que quando aperto o botão para terminar , da akele erro do windows ! pelo menos no que li nos tutoriais tive a noção que meu mapa esta sim totalmente pronto ! Sobre duplicar textura , eu sinceramente não sei , eu sei que fiz as paredes com a mesma textura e o chão com outra só isso eu usei , e sobre exticar textura , eu criei as paredes ja com textura , e depois não mechi =D Valeu pela atenção , espero ter te ajudado !

Espero resposta !

:P Olha só acima eu disse tudo só eskeci uma coisa , eu tambem criei o céu exatamente como dizem , e fiko até que legal , eu botei a textura chamada exatamente SKY .

Valeu cara espero resposta :mrgreen:

Olha, vou ver se instalo o CS e o Hammer aqui...
Mas, você me disse que foi no 'expert'. Você já tentou no 'normal'?

Aham tentei agora que você falou , mas pelo jeito também não deu , eu fiz , demorou um tempo , dando até esperança , mas no final o mesmo erro inútil de sempre !

O Erro diz assim : O Valve Hammer Editor encontrou um problema e precisa ser fechado.

Se você estava no meio de alguma operação , as informações na qual você estava trabalhando podem ter sido perdidas .
Para mais informações clique aqui !

Viu é esse ai , reponde se possivel .

A e outra coisa , como coloco imagens , eu cliko no bagulho e aparece [ img ] [ /img ] , mas o que eu coloko dentro , se possivel responde essa tambem !

=D

[WanderHutt]A e outra coisa , como coloco imagens , eu cliko no bagulho e aparece [ img ] [ /img ] , mas o que eu coloko dentro , se possivel responde essa tambem !

=D

Akele bagulho de imagen ali não e do Hammer , é aqui do forum mesmo =D

Hmm... Ok.
Mande-me imagens, pq por enquanto não dá pra mim instalar o Hammer.

'[img]'%20'[/img]'

São as tags do fórum em que você adiciona uma imagem da web.
Por ex.:

'Imagem

Agora caso você queira adicionar fotos de seu computador clique em:

Anexar arquivo...

1. 'Enviar arquivo...'

>> Selecione a imagem do seu computador.

2. 'Adicionar arquivo...'

>> Clique aqui e vai ser enviada sua imagem.

3. Irá surgir abaixo de sua postagem uma janela onde estarão adicionadas suas imagens.
Clique no texto onde deseja enviar a imagem e dê 'Colocar na linha', e sua imagem foi hospedada no fórum!

*ps. Se não entender fala no tópico denovo. *

Ta vlw , agora consigo te mandar imagens , eu vou ver com amigos qual o problema , mas não pare por aqui , quando instalar o hammer me avise imediatamente que eu irei ver e falamos de novo , vlw cara , qualquer duvida falo aqui , até amanhã terei novas noticias =D

Ok, volte a postar aqui mesmo se sua dúvida for resolvida.
Volte para nos contar o que houve.
Desculpe não ter ajudado como devia, mas é porque ainda estou sem Hammer.

:D