•  

Preciso de Ajuda sobre Teletransporte no hammer.

Assim, eu crio umas textura qualquer e coloco uma "aaatrigger" em cima e vou para entide e coloco: "trigger_teleport" e no 'target' coloco: 'teleporte' .

E ai add uma entidade(Shift + E) chamada: 'info_teleport_destination' e coloco no nome : 'teleporte'.

E compilo e quando vou jogar e passo pela aaatrigger ela me teletransporta pro céu e fico preso no céu. Já tentei de tudo, vi uns tudo no youtube ensinando assim e não deu, alguém sabe me falar o porquê ? :x

Desde já, obrigado.

inda bem que fica preso no céu !! imagine se fosse no inferno kkkkkkkkkkkkkkkk
brincadeira mano,cara hammer ,eu to começando agora,vou deixar pra os cara mais avançado
= Carlos e o Aderson
flws

IUDSIAUDUIAHSIUDHAUSIHD'. Ok Ok, tipo eu já fiz teleporte uma veiz num mapa, eu sei várias coisas do hammer, comecei antes do Carlos ;x . Só que agora não to conseguindo :@
Vlw ae ;D

velho eu mexo no hammer faz 4 anos . ( meus mapas ñ tem detalhes por opção , demora mto pra fazer... )

eu até tenho um link [ tutorial feito por mim. ] , ensinando como fazer um teletransporte , mas seria spam se passar aqui no fórum. vc tem meu msn né ? qualqeur coisa chama lá ai eu te envio o tutorial.

Ok, amanhã eu te chamo, pq agora você tá off D:
Vlw ;D

eu nao uso a entidade info_teleport_destination uso a info_target e nunca deu erro :)

eu tb uso a info target , q por acaso tinha meu tuto aqui ensinando a fazer teletransporte desse jeito , mas parece que o tópico foi deletado O.o...