•  

Preciso de ajuda! Orkut com problema ...

Bom hontem entrei no orkut normalmente....
Hoje demanha quando fui entrar deu esse erro

Seu perfil foi bloqueado.
A sua conta do orkut foi suspensa porque sua senha do Google pode ter sido comprometida. Confirme a sua identidade para restaurar sua conta e altere a sua senha após fazer isto.

Para se proteger, assegure-se de que sua barra de endereço contenha "https://www.google.com/accounts/..." quando compartilhar seu nome de usuário e senha do orkut. Nunca compartilhe sua senha com amigos ou em um site não autenticado pelo Google. Link para a Ajuda Seu perfil foi desbloqueado.
Sua conta do orkut foi restaurada. Acesse a página inicial do orkut. Seu perfil foi desbloqueado.
Sua conta do orkut foi restaurada. É possível que sua senha tenha sido comprometida, portanto é necessário alterá-la.

Você será automaticamente desconectado do orkut nos próximos 5 segundos. Uma vez que você fizer o login com sucesso outra vez, será necessário alterar sua senha.

O computador que você usa para acessar o orkut também pode ter sido exposto a vírus ou spywares, de modo que é altamente recomendável que você use uma programa antivírus. É possível encontrar um no Google Pack.
Clique aqui para sair do orkut.

Se algue puder ajudar ficarei grato!

orkutttt.JPG

Pq o Orkut bloqueou o Orkut da Renata?

Não sabe como saio desse erro?

Já tentou mudar de senha ?
Passou anti-vírus no pc todo ? :D

Mano tenho antiviruz pago aqui !!! e avast
_____ não sei pq deu isso!

nossa ! gostaria de ajudar, mais nunca vi esse erro -.-

parece que teu orkut foi banido Oo

Velho ate hj eu só vi conta fake , zuada de orkut leva ban.
nunca vi usuario comum levando ban assim do nada.

Voce logou de dois ou mais ips diferentes... sem sair de um e entrar de outro.

Problema resolvido galera!
Coloquei meu cel ali o orkut mando uma mensagem pra mim com um codigo e deu tudo ok!
Valeu por ajudarem!