•  
     

[PEDIDO] Postando videos no forum



bom pediram tuto e vou fazer
imagem1.JPG
imagem2.JPG
imagem3.JPG
imagem4.JPG
imagem5.JPG
feito o tuto aguadem ate o proximo post

obs:feito pelo paint kkkk
Editado pela última vez por Garbo em 15 Out 2009 15:04, em um total de 1 vez.
 


daora!
 


Garbo escreveu: obs:feito pelo paint kkkk
feito no paint

uhsaushaushauhsasuasha
 


SAHSUAHSUAHSUA
LETRA MARAVILHOSA HAUAHAUSAS
 


BOM TOPICO
 


nao sabe escreve com o lapis hsauhshuahu uha
xD

vlw. ... eu jah sabia xD

mais quem nao sabe ta mt loko

(dificil e intender a letra suhahusahu

zuera ...
 


Vlw Garbo.
 


birobiro escreveu:Vlw Garbo.
vlw vc
esse ja conta os 2 tutos q devo fazer por dia
 


asuhauhshuashuhuahus

__________
Serve 3: cs.acemprol.com:27017
__________
Metas:
[ ] Ser da Família ACEMPROL
[ ] Ser ADM do serve 3
 


muito bom para quem não sabe