•  

Porque NÃO tomar a vacina do H1N1

Imagem

. A vacina H1N1 contém mercúrio - a segunda substância mais perigosa do planeta depois do urânio! O veneno de uma cascavel é menos perigoso que o mercúrio! O Mercúrio em outras vacinas está ligado à epidemia de autismo entre crianças!

. Ela contém esqualeno, uma substância que quando injetada no corpo pode fazer o sistema imunológico humano voltar-se contra si mesmo!

. Ela contém células de câncer de animal que pode provocar câncer nas pessoas!

. Até o governo federal não está confiante quanto à segurança da vacina H1N1, é por isso que foi dada às indústrias farmacêuticas imunidade contra ações judiciais. Isto significa que se seu filho ou esposa ficar inválido ou morrer por causa da vacina H1N1, você não poderá processar a indústria farmacêutica que fez a vacina!!!

. A entrada no mercado da vacina foi acelerada, o que significa que todos os efeitos colaterais a médio e longo-prazo não são conhecidos!

. Em 1976 o instituto médico afirmou que havia uma situação crítica relativa à gripe suína, quando de fato somente 5 pessoas em todo o país adoeceram com ela. A situação crítica foi uma fraude na época tal como é uma fraude agora. As pessoas começaram a morrer ou ficarem inválidas após tomarem a vacina contra a gripe suína!

. As estatísticas e os fatos estão sendo manipulados para provocar pânico! O número de pessoas que supostamente estão com o H1N1 são somente estimativas, não números reais. Os testes usados para o H1N1 NÃO são aprovados pela FDA (Agência de Drogas e Alimentos dos EUA), e esses testes NÃO são confiáveis! Os poucos que supostamente morreram por causa do H1N1 também estavam com pneumonia ou outras doenças, entretanto, o instituto médico quer que você acredite que o H1N1 foi a única causa dessas mortes.

. De acordo com as declarações dos Centros de Controle de Doenças, Agência de Drogas e Alimentos e da Organização Mundial da Saúde (OMS), o H1N1 é uma doença moderada da qual muitas pessoas se recuperam em uma semana sem medicação!

:?

Eu Acredito em DEUS SO ELE VAI TIRAR MINHA VIDA !

ACHEI ISSO UMA GRANDE MENTIRA
Última edição por -.-ZeeH-.- em 03 mai 2010 13:31, editado 1 vez no total.

Que tu quer dizer com isso??Vamos todos morrer?? :shock: ahhhhhhhhhhhhhhhhhh que panico :o nossssssaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!
Qual o motivo de provocar panico na população??? qual???
Salve santa ignorancia!!!
você falou que PODE provocar cancer...PODE fazer o sistema imunologico voltrar-se contra ele PODE,PODE,PODE,não quer dizer que VAI!!!Se você sair na rua amanhã você PODE morrer atropelado!!Te dei um MOTIVO P NUNCA MAIS SAIR DE CASA :? !!Se você ficar em casa sua casa PODE pegar fogo!!!!um MOTIVO P NUNCA MAIS FICAR EM CASA :? !!!Se você for para o campo você PODE morrer na queda de um RAIO!!Um MOTIVO PARA NUNCA IR PARA O CAMPO...e assim vamos...Você não tem base nas bobagens que escreve!!me diz uma pessoa que morreu da VACINA??????????????!!!!!!!!!!
Eu tenho base nas Bobagens que escrevo,DIGO:NENHUMA PESSOA MORREU DA VACINA :roll: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Qual o governo por mais louco que seja vai dar uma vacina para matar toda uma população de 20a40 anos????????????????????????????????????????????????????????????????????deixando velhos e crianças vivos a própia sorte??Esqueceu que a BASE de uma nação são pessoas que geram RENDA!pessoas estas aqui no BRASIL são as de 20a40 anos!!!dai tu mata elas vão ficar somente crianças e velhos,não vai ter mais que trabalhe para pagar impostos os velhos não terão mais aposentadoria logo não terao como coprar comida,alias mesmo que tivessem dinheiro para comprar quem plantaria para eles???E as crianças jogadas a sorte sem ter quem as alimentem qual seria o fim desta nação???
A já sei no seu ponto de vista você diria:PORQUE NÃO TOMAR A VACINA H1N1,ISTO É UM COMPLO DOS VELHOS PARA MATAR A POPULAÇÃO DE 20a40 E ELES FICAREM VIVOS COM AS CRIANÇINHAS<QUANDO NÃO TIVEREM MAIS OQUE COMER COMERÃO AS CRIANÇINHAS!!!Fala sério meu VAMO ACORDAR!!!!!!!!!!!!!!
Até HITLER :evil: que foi um dos maiores tiranos da HISTÓRIA MUNDIAL tinha conciencia de que velhos e crianças não podiam trabalhar logo os matava!Deixava vivo quem??? VOCÊ SABE???(aposto que não)Bom vou dizer as pessoas,homens e mulheres de 20 a no máximo 50 anos que podiam trabalhar e fazer seu País e sua maquina de guerra andar!!!!
Agora vem você dizer que os governantes do século XXI vão dissiminar uma vacina para matar uma nação toda por nada!!??? Aew não dá né veinhu!!!
Acredito que nossas escolhas nos levam ao fim ou não!!Está escrito"Cuide-se que EU TE CUIDAREI"!!"honra teu pai e tua mãe para que te prolonguem teus dias na terra""que crê em mim ainda que esteja morto VIVERÁ e se estiver vivo e crêr NUNCA morrerá eternamente!!!!!!!"cre tu nisto FARIZEU :ugeek: ????
Pelo amor de DEUS vamos parar de dissiminar BOBAGENS!!vamos usar a tecnologia que temos para o bem!!!!
Tô vacinado tô vivo e vou estar por muito tempo tenho fé em DEUS e isso me BASTA :lol: !!!!!!!!!!!!!!!!!

manow vei q licao de moral vc deu nele vei gostei bastante parabens aew velho

eu tbm ri mt manim

Pena que o visitante não se identificou, belas palavras, existe vida inteligente no acemprol.

Garotada, parem de divulgar qualquer bobagem que vocês ouvem.

Se o autor do tópico é crente como disse deveria pesar mais as coisas antes de escrever...

Mas podemos relevar, já que os meninos escrevem qualquer bobagem para movimentar o forum, eu tambem fiz isso por quase 2 meses, até ver que nao levava a nada.

Apesar de que tem coisas muito interessantes no acemprol e por isso continua salvo em meus favoritos.

Abração galera...

Atchim.......

Primeira mente isso não é uma bobagem , se fosse eu nao tinha nem postado
Não basta querer me humilhar esse forum aki é para postar noticias pra movimento
Se voce nao gostou das coisas que eu postei IGNORA O MEU TOPICO e vai criar o seu
antes de falar mal das coisas dos outros

kkkkkkkkkkkkkkkkk zeeh vc e mongo eu tomei essa vacina nao deu nada em min eu posso garantir os risco sao minimos eu nao presiso mais ter medo da h1n1 fih e nao fikei com a gripe e pode toma que nao doi nada okdsokdoksakodoakdkoadokaso tua dica e um lixo igual a tu se nao tem certeza do que fala nem fala vei isso tudo pode como dize o parceiro para de postar coisa que tu viu na net nem tudo pode ser real... tu fala assim tem pessoa que acredita nisso e como eu dize eu tomei nao deu nada eu to sussa.

asuhuhuessssss,ri muito

O plano macabro

A redução da população global a menos de metade, de seu meio, é um velho sonho da elite global (illuminati).

Não satisfeitos com a carnificina causada pela guerra, peste, fome e catástrofres natural. Eles decidiram acelerar o processo de redução da população gobal, vacinando as pessoas com doenças infecciosas.

Hoje, a máquina de matar (illuminati) está em pleno andamento.

Visite meu site: http://www.overbo.uni5.net

oi,olha desde que o homem inventou o tau do EVANGELICO,que o mundo anda de pernas pro ar.Eles começam toda e qualquer conspiração.Dizem:quando fazem algo de errado foi o DEMONIO,ai se arrepende é DEUS e assim eles vão lenvando os tolos de coração ha profanar contras as escrituras que eles mesmo dizem ser sagradas.DEUS nos deu o seu unico filho por amor e o que fizemos?o matamos,nos mostrou o caminho e verdade e que nos estamos fazendo?Nos matando uns aos outros como selvagens,então:Parem de se ofenderem acredite no que quiserem cada um e no que lhes melhor convem,pois é assim que o mundo funciona desde que existe mundo.Não pratico religião alguma e tenho fé que não vo,mas leio as escrituras sagradas e acredito no amor maiorDEUS...nosso PAI,salvem-se quem puder.bjs[size=150] :lol: :P :D [/size]