Página Principal Forum Forum Online Forum VIP Popular Vistos Agora Top Tópicos

Por que os judeus não acreditam em Jesus?

Bom, infelismente existe aqueles que se recusão a entender que Deus enviou Jesus Cristo neste mundo,
para morre pelos nossos pecados.

Cada um é livre para acreditar no que quiser, eu acredito, Jesus é o Messias e que ele voltará para arrebatar sua igreja. Eles podem não acreditar agora, mas acreditarão quando o grande dia chegar!

Porque sei que meu REDENTOR vive e levantará sobre a terra.

É OBVIO QUE NOSSO DEUS ESTA ACIMA DE TODAS AS COISA NÃO TEMOS OUTRO DEUS ALÉM DO DEUS DE ABRÃO,ISAQUE E JACO.JESUS DISSE : CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARA.DIGO POIS QUE ESSA VERDADE FOI E SEMPRE SERA O SENHOR JESUS.GLORIAS A DEUS QUE NOS DEUS SEU ÚNICO FILHO POR AMOR DE JUDEUS ,MUÇULMANOS,ÍNDIOS, AFRICANOS E TODAS AS NAÇÕES DA TERRA GLÓRIAS A DEUS.MAS A PERGUNTA AQUI É (PQ OS JUDEUS NÃO ACREDITAM EM JESUS).PODE SER VÁRIOS FATORES:POR NÃO ACREDITAREM NA TRINDADE,POR NÃO CREREM QUE JESUS FOI NOSSO LIBERTADOR.MAS QUE LIBERDADE É ESSA.POR QUE OS JUDEUS DE OUTRORA NÃO CRERAM EM JESUS AO CHEGAR EM TAL PONTO DE MANDA-LO PARA CRUCIFICAÇÃO.É CLARO QUE TUDO ISSO TERIA QUE ACONTECER POIS JESUS ESTAVA FAZENDO A VONTADE DO PAI, NOSSO DEUS CELESTIAL.MAS VOLTANDO UM POUCO ATRAS QUE LIBERDADE ERA ESSA QUE JESUS VEIO TRAZER.É SIMPLES DIZER A LIBERTAÇÃO ESPIRITUAL DO PECADO.NA REALIDADE NOSSOS IRMÃO JUDEUS PASSAVAM POR SITUAÇÕES DIFICEIS POR PASSAREM POR OPRESSÃO ROMANA .OS ROMANOS COM SUA FORÇA POLITICA DA ATUALIDADE ,VAMOS DIZER QUE CONQUISTARAM E ARRASARÃO A CIDADE DE JERUSALÉM.AGORA IMAGINE PARA A ÉPOCA ESPERAR UM MESSIAS QUE VIRIA A TRAZER LIBERTAÇÃO POLITICA E PAZ,DERREPENTE APARECE UM QUE NÃO TEM NADA A VER SIMPLESMENTE UM FILHO DE UM CARPINTEIRO .É CLARO QUE NA ATUALIDADE QUEM DITAVA AS REGRAS ERAM OS FARISEUS E OS SADUCEUS E PUBLICANOS.UM SEMPRE QUERENDO SER MELHOR QUE O OUTRO COLOCANDO NO POVO CARGAS MAIORES QUE PODIAM CARREGAR.NA REALIDADE FOI ESSA LIDERANÇA RELIGIOSA QUE INDUZIU O POVO A CRUCIFICAR A JESUS ,TAMBEM É CLARO QUE JESUS SABIA QUE IRIA ACONTECER TUDO ISSO MAS POR A MIM E A VC ELE SE SUBMETEU A TAL FATO.É FACIL CRITICAR UM JUDEU,UM EVANGELICO ,UM CATOLICO OU MUÇULMANO O DIFICIL É AMA-LO COMO JESUS NOS AMA.A VINDA DO MESSIAS (JESUS) JA ESTAVA PREVISTA POR UM GRANDE PROFETA A CERCA DE 600 ANOS ANTES DE CRISTO O NOME DESSE PROFETA ERA ISAIS.E ESTA PROFECIA ESTA EM ISAIS 9/6.FIQUEM NA PAZ DE DEUS E DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

Caro leitor, essa é uma questão das mais intrigantes, posto que a vinda de Jesus foi profetizada por diversos profetas no Antigo Testamento com detalhes impressionantes. Foi dito que o Messias viria de uma virgem: “Portanto, o Senhor mesmo vos dará um sinal: eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho e lhe chamará Emanuel.” (Isaías 7. 14). Até o local de seu nascimento foi detalhado: “E tu, Belém-Efrata, pequena demais para figurar como grupo de milhares de Judá, de ti me sairá o que há de reinar em Israel, e cujas origens são desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade.” (Miquéias 5. 2). E também o texto claríssimo de Isaías 53. 1 -12 (uns 600 anos antes de Cristo) mostra de forma impressionante o Messias Jesus Cristo.

- Quais passagens do Antigo Testamento dizem que Jesus viria?

O que vemos claramente nas narrativas bíblicas é que os judeus esperavam um Messias libertador político, já que, naquele tempo, Roma os oprimia. Esperavam alguém para restabelecer o seu domínio sobre aquela terra.

Jesus, porém, nasce como filho de um carpinteiro, sem nenhuma riqueza ou poder político. Não era o Messias que eles queriam. Com relação a isso a Bíblia também nos revela: “Aquele que é a Palavra [Jesus] veio para o seu próprio país, mas o seu povo não o recebeu.” (João 1. 11 – NTLH)

Quando confrontados pela sabedoria e grandeza de Jesus veja como eles o viam como um “Zé ninguém”: “Não é este o filho do carpinteiro? Não se chama sua mãe Maria, e seus irmãos, Tiago, José, Simão e Judas? Não vivem entre nós todas as suas irmãs? Donde lhe vem, pois, tudo isto? E escandalizavam-se nele. Jesus, porém, lhes disse: Não há profeta sem honra, senão na sua terra e na sua casa.” (Mt 13. 55-57)

Assim, fica claro que os judeus não aceitam Jesus Cristo porque preferem olhar para a sua própria vontade e não para a vontade de Deus. As evidências são plenas de que Jesus é o Messias prometido por Deus. Infelizmente até hoje existem Judeus que não veem Jesus como o Messias prometido. Ainda aguardam um Messias que não virá, pois já veio.

Nao acredito mais nas religioes e sim no nosso Senhor, pai de todos e nosso Jesus Cristo. Mais nada me convence do contrario, pois todos tem segundas intenções e sempre para si próprio. Sempre que rezo, penso coisas boas e coisas boas acontecem.

Errado é Judeus quererem ser superiores a todos...

Quanta baboseira. Discutir religião e os fatos pretensamente documentados por esta ou aquela otoridade... Esses caras todos viviam na merda, comiam barro chupavam pedra, deliravam em volta de fogueiras sem nada o que fazer inventavam historinhas velhacas, em geral eram propensos à desocupagem, adoravam se encostar... Todos eles queriam o poder, alguma forma dominação, marcar de alguma maneira a insignificancia de suas miseraveis existencias e se locupletarem sem nenhum esforço ou trabalho. Todo mala adora se dar bem e aparecer. Morreram todos, como todos sempre morrem e vao continuar morrendo, Nenhum voltou e nenhum vai voltar. Voltem às suas vidas. Deixem aos espertalhoes viverem de rabinagens, pastorismos e papismos... è muita energia tolamente desperdiçada.

Judeus esperam um Messias destemido e pragmático e não um covarde falastrão.

Visitante escreveu:
eu quero ser judeu

Boa intuição!!! Existem várias sinagogas dos Segmentos Massorti (conservadores ) e Reformistas que facilitam as conversões..
Mazal tov (Boa sorte ) . Seja benvindo ao judaísmo

Gabr El escreveu:
Visitante escreveu:
eu quero ser judeu

Boa intuição!!! Existem várias sinagogas dos Segmentos Massorti (conservadores ) e Reformistas que facilitam as conversões..
Mazal tov (Boa sorte ) . Seja benvindo ao judaísmo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nem sei que eh ser judeu

me explica ae

Judeu é quem pratica o Judaísmo.
Quem nasce de ventre judaico é compulsóriamente judeu , até que abandone o credo.
Também é judeu todo aquele que se converte ao judaísmo em qualquer dos segmentos reconhecidos pelo Grão Rabinato.
Convertidos e Úteronascidos têm as mesmas prerrogativas e obrigações.

Romanos 11 dá a resposta.

1, 2, 3, 4, 5, 6

Página Principal » Forum

Pesquisadores acreditam ter encontrado uma cura Dose Única para a Malária
Oi Jesus esta voltando !!
Quem São os verdadeiros discípulos de Jesus
Jesus está batendo na porta do teu coração agora
Pai Nosso,que estás nos céus... Jesus motivo da minha existencia