•  

Por que os judeus não acreditam em Jesus?

Ao meu amado Rabino,Shraga Simmons.

Li a sua materia,e observei,que ainda hoje,os ensinos dos judeus,em relação ao SENHOR JESUS CRISTO, É EQUIVOCADO EM TODA A SUA TOTALIDADE,porque,O SENHOR JESUS CRISTO,veio da primeira vez,para nos salvar,mais está salvação,que é a primeira parte do Plano de DEUS,era para ele morre,e descer as partes mais baixas,para resgatar Primeiro,o que ADÃO,perdeu lá no paraizo,mais o tempo foi passando,E Chegou o Messias para fazer a primeira parte.tomou o que o Diabo,levou de ADÃO,logo cumprindo o restante da sua tarefa DIVINA de ensinar o EVANGELHO A TODA A CRIATURA,fato este ,que até hoje vai tomando espaço e constituindo mais adeptos em todo o Mundo,e vai tomar conta de todo o globo terrestre,a sua pregação,mais sabemos,que nem todos vão aceitar ELE.
Mais O que está escrito e bem falado nas ESCRITURAS SAGRADA,é que,a construção do SEGUNDO TEMPLO,será feito NO FINAL DO TEMPO,isso está bem falado,por isso,que o SENHOR JESUS CRISTO VEIO, e FOI LOGO APOS A SUA MISSÃO< FOI EMBORA,PROMETENDO VOLTAR,para buscar o seu POVO ISRAEL, SIM ISRAEL, e este ISRAEL É ELEITO POR DEUS,E não por Rabinos de Israel ou quem quer que for ou se constituir para tal tarefa, darei uma melhor explicação.
No Livro do Profeta,Jeremias, cap.31,verc.31, fala bem claro,Assim, Farei um concerto novo com a casa de Israel e com a casa de Judá,não
conforme fiz com seu PAIS,QUE INVALIDARAM O MEU CONCERTO,portanto todo o Israel foi destituido da gloria de DEUS,estão hoje,DESPOSADO,SIM ESTÃO DESPOSADO,SEM ELEIÇÃO DIVINA,Portanto o unico hoje e sempre que tem está tarefa,é o SENHOR JESUS CRISTO,QUE VAI RECOLHER DE TODO O MUNDO,OS ESCOLHIDO DE UM A UM,SIM,SIM A DEDO,SIM A DEDO,O SENHOR É QUEM VAI ESCOLHER E VAI DIZER< VEM MEU SERVO<AMADO,PORQUE EU PREPAREI LUGAR PARA VOCÊ,ENTRA NO SEIO DE ABRAÃO,ISAQUE E JACO,
PORQUE ELE está, com a chave desta porta,e só vai entrar OS ESCOLHIDOS POR ELE O MESSIAS<JESUS CRISTO O NAZARENO,porque os nossos pais,não quizeram ouvir DEUS,ficaram desobedientes, e quizeram fazer o que eles queriam,e como eles não quizeram DEUS,então DEUS os desposou,e fechou a porta,e deu ao seu filho a chave desta porta,que para entrar nas veredas antigas,cito, NA TORÁ ou no ANTIGO TESTAMENTO,tem que passar pelo ensinamento do SENHOR JESUS CRISTO,O NAZARENO,vocês,falam,que ele não cumpriu o que está escrito,quando ele estava aqui,mais ele não falou nada,porque ISRAEL,Não QUIZ OUVILO,E DESPRESARAM O SEU ENSINAMENTO,e ele calmamente fez a sua Primeira parte do plano da redenção........hà,vocês não concordam com estás palavras,estão,lei isso.
DEUS,quando fez as Duas Placas de Pedras dos DEZ MANDAMENTOS,aí tem um grande mistério,que ,DEUS,não revelou a Israel antigo,nossos pais,porque,eles viraram as costas para DEUS,então DEUS os REJEITOU,e foi seguir o restante do seu PLANO DIVINO.
OS DEZ MANDAMENTOS,FOI, ESCRITO PELO ,DEDO DE DEUS,EM DUAS PLACAS DE PEDRA,portanto a Primeira Placa,com 04 (quatro)Mandamentos,É O SEU MINISTÉRIO,sim,De Geneses a Malaquias,Isso ele mostrou a Nabucodonozor,no sonho da estatuá,que DEUS mostrou a Daniel,o seu significado," Da cabeça de ouro até a pedra que esmiussou,É O TORÁ OU O ANTIGO TESTAMENTO,agora vamos para a SEGUNDA PLACA DE PEDRA,com 06 (seis) MANDAMENTOS, Está segunda placa, É O NOVO TESTAMENTO,É O MINISTÉRIO DO SENHOR JESUS CRISTO O NAZARENO,....comcluindo a estatuá do sonhor que Nabucodonozor ,teve, no seguimento, diz, " e da Pedra que esmiussou,até os Dedos ", VIRÁ O REINO DOS REINOS, E O REINO SERÁ ENTREGUE AO POVO DO ALTISSIMO,SIM, O SENHOR JESUS CRISTO,Entregará todo o POVO DE ISRAEL,ELEITO,UM A UM,A DEDO,SIM,colocará o sinal na TESTA E NO CORAÇÃO Dos Escolhidos,
Portanto,se Israel HOJE,não se entregar OU RECONHECER, O SENHOR JESUS CRISTO,COMO SEU UNICO SALVADOR,Teram uma grande surpresa ,descepção e frustração,e este dia está chegando muito rapido,e aproveitem,que DEUS,está ainda,de BRAÇOS aberto para Salvar,
O CONSELHO,que eu dou a vocês,é que reflitem bem,tudo,é preciso estudar mais,mais SE O SENHOR JESUS CRISTO,Não ensinar a vocês,vcs, não vão entender nada,porque tudo está sobre um mistério profundo,e só entenderam os abraviados,os escolhidos,ainda resta uma esperança,para o POVO de Israel hoje,é conversar mais sobre o assunto,e buscar a DEUS,EM ESPIRITO E EM VERDADE,e a proposito,
vcs,falam,categoricamente,que não existe o filho e o Espirito Santo,,vcs,não sabem de nada,precisam saber,vendo é claro,que DEUS,HOJE está falando,o seu FILHO,JESUS CRISTO,eo ESPIRITO SANTO DE DEUS,também,mais isso só vão acreditar vendo mesmo,isso eu posso lhe mostrar,como eu falo com O SENHOR,DEUS,eo SENHOR,JESUS CRISTO eo ESPIRITO SANTO.

Shalon.

Paulo Alves - Rio de Janeiro - Brasil - Email. [email protected]

O SENHOR,me revelou muitas coisas,que poderei posteriormente ,explicar, a vcs,futuramente.........

Um dia a maioria poderá descobrir que sempre esteve errada, e ai..., acho que a melhor opçao é respeitar a fé judaica, amar ainda é o melhor remédio, não devemos esquecer no que esta escrito em Zacarias 8: 22 e 23.
Um dia aqueles que os chamaram de burros, que os perseguiram, poderão implorar por perdão, não devemos esquecer que há uma promessa eterna feita pelo ETERNO aos descendentes de Jacob.

Os judeus não acreditam em Jesus porque além de tudo só há um D'us que Ele mesmo disse: Shemá Israel, Adonay Elocheino, Adonay Echadi. (Ouve Israel, O Senhor nosso D'us é Um). Bendito sejam os justos que não mentem porque a corrupção se espalha pelo mundo. Amên!

a - Construirá o terceiro Templo Sagrado (Yechezkel 37:26-28)
Pois bem, o terceiro templo sagrado foi o próprio corpo de Jesus, nele o Espirito de Deus habitou para levar os pecadores e publicanos ao arrependimento e levar a mensagem posteriormente aos gentios, pois ele derramou seu espirito sobre todos que crerem no seu nome, ou seja, todos que aceitam e são batizados pelo Espirito Santo hoje tem o espirito de Deus habitando nele, por isso os demonios são sujeitos a autoridade do nome dele.

"E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões."
Joel 2:28

Deus sempre desejou um relacionamento profundo e intimo conosco, desde a genesis ele nos criou a sua imagem e semelhança, para amadurecermos, e nos multiplicarmos, passando tudo que temos de bom para nosso próximo, foi isso que Jesus resgatou, os fariseus e mestres da lei estavam fechando o reino de Deus aos pecadores e publicanos.

b - Levará todos os judeus de volta à Terra de Israel (Yeshayáhu 43:5-6).
Que seria um judeu? Não seria o judeu de coração que pratica os mandamentos, e não apenas aquele que fez a circuncidão? Deus tem sido levado a todas nações a partir do evangelho, o desejo dele é que nenhuma alma se perca. Mas assim como nos dias de Noé, a pessoas que simplesmente nao querem Deus.

c - Introduzirá uma era de paz mundial, e terminará com o ódio, opressão, sofrimento e doenças. Como está escrito: “Nação não erguerá a espada contra nação, nem o homem aprenderá a guerra.” (Yeshayáhu 2:4).
Somente quando o evangelho ser pregado a toda nação, que haverá o grande dia da ira do Senhor, onde todos tivemos a chance de nos arrepender, nisso Deus separará os que realmente querem ter uma comunhão com ele dos que amaram as trevas mais do que a luz.

d - Divulgará o conhecimento universal sobre o D’us de Israel - unificando toda a raça humana como uma só. Como está escrito: “D’us reinará sobre todo o mundo - naquele dia, D’us será Um e seu nome será Um” (Zecharyá 14:9).
Pois é, a biblia tem sido traduzida em diversos idiomas, e levada a todo globo terrestrem nela a o nome do Deus unico YHWH, bem como todos seus estatutos e ordenenanças, nunca nenhum judeu veio falar comigo pessoalmente sobre o Deus unico, porém os cristão vem levando a mensagem do Deus que nos ama e prova seu amor se sacrificando por nós, pois nos desviavamos e endureciamos nosso coraçao, mesmo quando nossa consciência nos acusa.

Enquanto existir Terra enquanto existir Ar, Água e Fogo Acredito que não haverá Paz Entre a Humanidade
J. G. Reis !!!
06/10/2011.

Para Pilatos seria muito melhor se Barrabás fosse condenado pois Barrabas pregava a desordem a desobediência ao império romano. Já Jesus como diz " dai a César o que é de César" se tratando do assunto em questão que era o imposto Jesus causava muito menos prejuíso ao Romanos do que Barrabas. é por isso que Pilatos pergunta 2 vezes se o povo escolhe "Jesus ou Barrabás?". Jesus foi um HOMEM que fez muito pelo próximo tinha um espírito iluminado mas só isso.

Porque a FÈ é a certeza da aquilo que não se ve se os judeus não acredita problemas deles só sei que a sensasão mais maravilhosa de uma pessoa é sentir a presença de DEUS e isso tenho a certeza que os judeus nunca vai sertir pois só vai ao pai se for por intermédio do filho. E naquele grande dia estarei na glória vendo vcs querendo aceitar JESUS ,e não vai poder ainda é tempo de se arrepender e converter de seus pecados e ser uma nova criatura .pois o maligno vai ser solto vcs vão perceber que tudo que JESUS disse na biblia é a mais pura verdade. AINDA VCS TEM TEMPO PARA SUBIR NA GLORIA E FICAR NA ETERNIDADE DIZENDO QUE DEUS È SANTO,SANTO,SANTO,sentado ao lado do pai.AMÈM que o SENHOR JESUS SENHA NA SUA VIDA.

Porque Jesus para os judeus não foi sábio, profeto e muito menos Messias. aliás para os judeus é um Zero à esquerda.

Olha não tenho nem uma duvida quanto ao que foi dito nesse forum, maiss gente se há alguma logica de Jesus o Cristo ter sido torturado massacrado cospido na cara e morrer desse jeito por amor não há conheci ainda, vendo o que aconteceu com Jesus eu tento colocar qualquer outro em seu lugar serio mesmo tipo o carinha la da cresciendo em gracia o tal do inri cristo aqui do Brasil e sabe o que olho eu vejo dois caras que se apontarmos e se sofrerem pressão de uma sociedade seja ela qual for cagariam nas calçasoa, quero dizer se não fosse a figura do proprio Deus na naquela cruz quem seria?? o cara poderia ter ficado la com o "pai" dele exercendo uma profissão viver de boa morrer e ja era, mais o cara preferiu a cruz porque ele prefferiu a humanidade em amor, por mias que os rabinos falem que não, era sim o proprio Deus em todos os sentidos e todas essas professias que essa galera todas as vezes colocam em questão que não o messias dos cristãos não preenchem a unica coisa que me vem na cabeça é o egoismo sabe porque cara minha familia era pra ser uma familia bombas relogio saca uma hora vai estourar cara ele trouxe paz pra minha terra no lugar de tristeza houve dupla honra no lugar de choro so louvores maluco se esse Jesus não foi o messias como vocês tanto falam então esperem sentados outro Deus se manifestar porque ele tem se manifestado tem construindo o templo dele dentro das pessoas que o aceitam, tem edificado importado onde estava destrudo, louvo a Deus por enviar seu filho por ter importado comigo, louvo a ele também porque ele não se importou so com judeus com os cristãos ele amou o mundooo de tal maneira descupem sabios rabinos mais é o seguindo o que eu vivo não é so sofisma o que eu vivo não e conto de fadas tão pouco tenho grana pra me vangloriar e colocar a grana como representação de milagres por Jesus mais ele é sim o Messias eu o amo eu falo com ele, eu o escuto sei quem ele é e ele sabe quem eu sou.

vish jesus morreu em vão