•  

Por que os judeus não acreditam em Jesus?

Ainda estão tentando reconstruir o Estado de Israel. Se não fosse pela ajuda dos judeus sionistas e da interferência da ONU não existira o atual estado de Israel.
As tribos de Israel foram divididas, depois 10 das tribos, as chefiadas por Efraim, foram praticamente dizimadas, não se sabe onde foram parar.
Restando somente duas, que também sofreram muitas perseguições.
Será que alguém poderia dizer quais dos judeus são descendentes da tribo de Judá?
Eles ainda esperam o machia.
O machia tem que vir da tribo de Judá, quem são os descendentes de judá hoje em dia?

Como o machia entrará em yehushalém montado em um jumento, nos dias de hoje?

Se yeshua não for o machia, então quem será?

O Paganismo influenciou tanto Judeus como cristãos

Exemplos: O querubim é um elemento da mitologia pagã babilônica, com corpo de animal e rosto humano, e a história de Jesus diz que ele nasceu de uma virgem, teve 12 apóstolos, morreu e ressuscitou, e assim foi com vários deuses pagãos

Se Jesus ( como o NT amostra) é um elemento pagão, o que dizer da influência babilônica na Torat ?

Quanto a este último comentário, o que se pode afirmar é que: Não existe o menor conhecimento da pessoa de Deus por esta pessoa. Jesus Cristo previu tudo o que está acontecendo em nosso tempo. Já tentaram e nem um sequer cientista, ou estudioso, conseguiu provar que a Biblia Sagrada está errada. Todas as suas palavras se cumpriram ou estão se cumprindo, sem poder se constestar. A meu alerta que vocês acordem. O redentor já veio, e vocês até hoje não entenderam que a libertação de Israel é espiritual, o reino é espiritual. O Messias já está perto de retornar para levar sua igreja, e vocês ainda estão esperando ele chagar para libertar-los. Acordem, para não ter que reconhecer a mancada que fizeram tarde demais, quando o condenaram a morte de cruz. Ao longo da historia foi sempre o erro dee Israel, querer reter Deus como sendo uma propriedade de Israel. A mensagem de Deus é que Israel seria o seu povo, mais não que ele seria Deus exclusivo de Israel, até por que não existe outro Deus e Israel até hoje Israel não endenteu isto. Acordem....

Francisco José
[email protected]

Jesus Cristo é o messias. Ele veio pra testificar o que as escrituras falaram a seu respeito. Ele trouxe o Reino de Deus, não em sua plenitude, mas ja opera a justiça do Reino na vida daqueles que o Espírito concede entendimento. A cruz foi o pagamento do resgate com sangue pelos seus eleitos. O mistério foi revelado em Cristo. O evangelho de Cristo e a sua justiça vem trazer coisas novas, as professias a respeito do messias foram cumpridas e os suditos do reino de Deus , que é celestial aguardam o retorno do seu Rei para em sua plenitude reinar eternamente.
Deus os abençoe em Cristo Jesus!

eu acredito pois no momento estou tendo sonhos e visoes. marcio alves 16 junho 2011

eu acredito em cristo , pois estou tendo sonhos e visoes. marcio alves 16 junho 2011

eu marcio alves acredito em jesus ,pois estou tendo sonhos e visoes.16 junho 2011.

eu quero ser judeu

Há muitas,palavras ditas,mais ainda se precisa falar a verdadeira verdade,sobre tudo isso.

O Senhor Jesus,Já estava com DEUS no começo do mundo,Proverbio,cap.08. verc. 22,e foi largamente anunciado por,
Moises eos profetas precedentes,portanto vcs esqueceram de um detalhe,muito importante,O Messias,já veio e é realmente o SENHOR JESUS CRISTO,no qual veio fazer a primeira parte das profecias,Morreu, para nos salvar,e ressucitou,
e foi para o PAI DELE,DEUS,e recebeu tudo das mãos do PAI,sim a sua primeira missão era tomar o que ADÃO PERDEU,LÁ NO PARAIZO,E O SENHOR JESUS NOS RESGATOU das mãos do inimigo,para nós salvar,POR ISSO ELE É O NOSSO SALVADOR,E acho,que os judeus esqueceram,que O SENHOR JESUS CRISTO,virá novamente,no final do tempo,para fazer
exatamente o que as escrituras diz,DELE,VAI CONSTRUIR O SEGUNDO TEMPLO,VAI LIBERTAR O ISRAEL DA PROMESSA,ESCOLHIDO A DEDO,SIM DE UM A UM,E SE CUMPRIRÁ TUDO,AÍ VEM O MISTÉRIO,TODOS TERÃO<QUE VIM AO SENHOR JESUS CRISTO,PORQUE,NINGUÉM VAI O PAI,SE NÃO FOR POR MIM,TODOS TERÃO QUE IR AO SENHOR JESUS CRISTO,FALTA POUCO TEMPO,ELE APARECEU REALMENTE PARA O RABINO KADURI,E ELE ANUNCIOU A VCS TODOS,MAIS NÃO QUEREM OUVIR,SE VCS,RECEBECEM UM ESTUDO PROFUNDO,SIM EU POSSO DAR A VCS ESTE ESTUDO,VCS IRIAM ENTENDER MAIS OS MISTÉRIO REVELADOS.
FICA COM DEUS E O SENHOR JESUS CRISTO O FILHO DE DEUS.
Paulo
[email protected]

"Ler jornal também ajuda, pois todos os dias temos notícias de guerra, morte, fome... coisas que não deveriam existir se o messias já tivesse vindo!!"

Isso apenas comprova a fé cristã no princípio de dores, veja:

4-Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá quando todas elas estiverem para se cumprir.
5-E Jesus, respondendo-lhes, começou a dizer: Olhai que ninguém vos engane;
6-Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
7-E QUANDO OUVIRDES DE GUERRAS E DE RUMORES DE GUERRAS, NÃO VOS PERTUBEIS; PORQUE ASSIM DEVE ACONTECER; MAS AINDA NÃO SERÁ O FIM.
8- PORQUE SE LEVANTARÁ NAÇÃO CONTRA NAÇÃO, E REINO CONTRA REINO, E HAVERÁ TERREMOTOS EM DIVERSOS LUGARES, E HAVERÁ FOMES. ISTO SERÁ O PRINCÍPIO DE DORES.
(Marcos 13:4-8)

Que a paz de Deus esteja com todos vocês.