•  
     

Por que existem tantas religiões?

Muitas religiões adoram o mesmo Deus com regras diferentes, se existe um Deus e ele só deixou uma lei, porque toda essa confusão de religiões, os lides religioso não dizem que falam com Deus, então porque tantas Religiões?

religioes.jpg
(Imagem: viagemaleatoria.files.wordpress.com)
 
O objetivo maior da religião é religar o homem à Deus o seu criador, devido ao fato de o homem ter se desligado de Deus pela sua própria vontade, mas nem sempre é o que acontece.
 
INRI CRISTO expõe que DEUS não está na religião, não está nas igrejas ou nos templos suntuosos ("O Reino de DEUS não vem com aparato..." - Lucas c.17 v.20 e 21); o termo "religião" vem do latim religaire (religar), portanto, sendo o CRIADOR onipresente, onisciente e onipotente, não há necessidade de religião. A missão de INRI CRISTO consiste justamente em despertar as consciências para a realidade de que todos são indissociáveis do Eterno SENHOR da vida ("Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto e, fechada a porta, ora ao teu PAI em segredo. E o teu PAI, que vê o que se passa em segredo, te abençoa" - Mateus c.6 v.6).
 
Cristo, nunca veio trazer religião, veio trazer a cinarquia que e o contrario de anarquia, um sistema de governo divino baseado na fraternidade igualdade e liberdade