•  

Por que compra um XBOX360

Vantagens:
- maior quantidade de jogos bons entre o que tem hj no mercado
- controle infinitamente superior ao dos outros
- serviço online que apesar de ser pago, é disparado o melhor
- dá pra destravar e jogar piratas, inclusive jogar online
- desde o dia 23/12, TODAS as versões já podem ser destravadas
- quantidade razoável de jogos exclusivos que arregaçam geral (Gears Of War 2, Fable 2, Forza Motorsport, Left 4 Dead e alguns RPGs japas muito bons)
- fácil de achar jogos originais por preços mais justos
- já acha jogo pirata aos montes por aí
- é o único que já vem com headset (menos na versão Arcade)
- os jogos apesar de serem grandes pra baixar (6Gb aprox), dá pra pegar numa boa e gravar em casa mesmo

Desvantagens:
- não tem rede sem fio (nem pra todos é uma desvantagem pois nem todo mundo tem rede sem fio)
- modelos antigos tem muitos problemas de hardware e com isso muitos acham que o 360 é uma bomba, algo que já foi corrigido nas versões mais novas.
- controle usa pilhas (alguns reclamam que deveria vir com bateria recarregável apesar de eu achar pilha muito mais prático pois tudo que é recarregável, eu quase sempre esqueço de carregar)

Para mim valeu apena

eu tenho o XBOX360 Elite muito loco mesmo so q na epoca paguei cara 2400 conto , hj ta mais em conta
:D

prefiro mais meu pc auhsdusahdsau

XBOX360 ?Nãão recomendo, não vale apéna, unico bom dele que já tem desbloqueio só isso mesmo mais o resto aiaia, não vale apena, ps3 é bem melhor ainda mais que tem algun jogos exclusivel dá playstation, por exemplo GoD of War 3, só tem pra ps3, ps3 é mais ultio tem mais acessorios e não dá problema tão rapido = Xbox360

prefiro mais meu pc [2]

gost se ta falando bobagem
se tem um xbox 360 gost ?

vale a pena sim .. da pra jogar na live ...
call esses jogos on

GOST ME RESPONDE SE TEM O XBOX ?

prefiro meu pc

Eu tenho xbox 360 , no começo é muito dahora , mas passa 1 tempo enjoa , o meu tá paradão aqui !Jogos do play 3 a partir do ano que vem vao estar mais baratos . pois vao ser fabricados no Brasil, xbox vaii ser esquecido !

a nem sei eu axo que nao ..
veio se tem live ? pedrao ?

NAO PORQ PAREI DE JOGAR !