•  

Por que a Igreja Católica está perdendo fiéis?

Seu problema é querer defender igreja X ou Y, não estou aqui nem a favor nem contra, estou falando o que vejo...

Não estou querendo impor verdade... a verdade ja esta imposta que é a Palavra de Deus...

o problema e a pessoa crer apenas em livros e estudos, e nao em experiencias reais com Deus.

Deve estar bem escondida, se vc encontrar me diz! pq tambem estou a procura, ja começo a pensar que nao existe mais!!!

Não precisa complicar siga apenas os mandamentos e estaras a salvo no dia do juizo final.

Com certeza no coração de cada um(morada do Espírito Santo), na realidade se não defende os evangélicos como está dizendo, não vejo porque continuarmos um debate neste sentido.

Creio sim na experiência com Deus, sobre os livros foi vc mesmo quem disse que eu não lia a Bíblia, e eu só passei à estudar as escrituras pela vontade de conhecer e pelo amor que nutro por Deus e pelo meu próximo.

Acho melhor ficarmos em paz, porém jamais deixarei de defender o que penso, principalmente se puder comprovar o que falo.

No mais é isso, fique com Deus e perdoe-me se fui duro com vc( sou bastante falho também,como todo ser humano), afinal de contas nem o conheço e acho que devemos respeitar à todos.

Eu acho que estao perdendo por causas da mentira que vem la de traiz hoje em dia nimguem mais e bobo por isso a igreja catolica esta perdendo fieis .

O importante não é ter quantidade, mais sim qualidade, pessoas q estão deixando a igreja católica são pessoas q estavam encima do muro nunca foi católico de verdade, pessoas assim que depois difama a igreja, nunca levou nada a serio ae quando entra em outra igreja logo vai dizendo que encontrou Jesus lá, que bom q ele tenha encontrado, porque os verdadeiros católicos já encontraram a muito tempo, se um dia fomos a minoria vai ser a minoria com qualidade.

o que eu vejo evangélico hoje em dia é moleza por isso chapa mesmo;tem pastor de sunguinha na praia junto com o mundão irmãs de biquini fil fil ; na igreja saia justa coladinha modelando o corpinho;antigamente as irmãs vestian saia a baixo do joelho e pro aew vai nem vo alongar muito se não vai ser várias paginas :lol:

A Igreja Católica Apostólica Romana não está perdendo fiéis mas sim os infiéis. Eu não saio. Só se ama o que se conhece.

Está perdendo porcausa da mentira pregada !

Pelo contrario vcs estao enganados eu tenho dó de quem esta por fora do que anda acontecendo em Brasilia vcs deveriam se informar mais...moro em brasilia e hj dentro dela existe uma paroquia que tem um lider padre moacir anastacio um cearense de familia humilde que chegou em brasilia foi alcolatra e tudo que vc pensar,analfabeto ate 17 anos,estudou se tornou padre humilhado pelos bispos por falar errado e hj conhecido por todos os politicos admirado pelos maiores bispos catolicos...e em uma de saus revelaçoes em oraçoes jesus cristo revelou tu seras usado por mim,o mundo vai te conhecer pelo meu nome,e assim esta acontecendo...as missas normalmente quartas e quintas sao celebradas para 2 mil pessoas dentro da paroquia sao pedro transmitidas ao vivo pelo site http://www.renascidosempentecostes.com.brpara todo mundo, com grande acesso de mais de um milhao de pessoas esse mesmo padre faz um programa de radio caminhando com jesus cristo que esta hj em 12 paises e 564 cidades no brasil,e todo ano ele realiza a semana de pentecostes que é uma promessa de Deus que sao consagradas tres velas no nome do pai do filho e do espirito santo que no momento mais dificil vc ascende e o milagre acontece,eu ja ascendi e graças a Deus recebi o milagre das velas q nunca falharam em 11 anos,essa festa em 2010 reuniu em tres dias 2 milhoes de pessoas...ele esta consturindo um centro de evangelizaçao para 5 mil pessaos sentadas e que fica ao lado do maior centro de macumba de brasilia e Deus falou para ele em oraçao que o centro vai ser destruido pela nossa fé...fundou a comunidade renascidos em pentecostes...sao muitas obras eu creio pois quem entra naquela paroquia de sao pedro nao sai sem ver milagres e graças...as igrejas catolicas aqui sao lotadas,padres carismaticos enchem nossa cidade e o povo evangelico estao confundidos conosco aqui, ate escutam o programa,vao as missas...ta crescendo isso é fofoca....como diz sao paulo irmaos catolicos fiquemos de pé pois Deus escolhe os fracos para confudir os fortes....entrem no site e localizem a radio em sua cidade...vcs vao ver o que é unçao,verdade em jesus!!Brasilia será a capital do Espirito Santo!!!

Angela brasilia df

obrigado senhor por me colocar nessa igreja a tua igreja que tu fundou,porque igreja evangelica foi o homem que fundou...Jesus falou para Pedro dentro da barca tu és pedra e sobre essa pedra edificarei a minha igreja...igreja catolica nao é dividida e uma só...nao essas evangelicas cada esquina tem uma desputa, comercio...Amem senhor

Os evangelicos se icomodam tanto com os catolicos será porque?o verdadeiro servo e o que pratica caridade...tem muitas igrejas serias sim evangelicas pastores descentes,mas isso de ficar descutindo que a igreja esta perdendo fieis,na igreja que vou quarta e quinta em brasilia o publico é de 2000 pessoas por missa é transmitida para o mundo http://www.renascidosempentecostesconfira acho que nao estamos perdendo pelo menos em brasilia!

eu era catolica e não gostava muito de ir a igreja, primeiro poque da sono e é chato......mas quando conheci a petencostal senti algo diferente a presença de Deus a o louvor e logo eu aceitei jesus como meu unico salvador...toda igreja catolica tem nome de santo e nao foi o santo que salvou minha vida foi Jesus ...vejo que muitas pessoa acreditam em santos por eles fazerem milagres e conclui que nessa fé das pessoas acredita nesses milagres, esquecem de jesus..portanto meus irmão o diabo quer isso mesmo que se esquecem de jesus.

Fizerem essa pergunta ao Papa Bento XVI e sabe o que ele respondeu? A verdadeira Igreja de Jesus Cristo não perde fiéis. Os que foram embora nunca foram católicos, e os que são católicos e estão afastados estão sempre retornando à Igreja. Essa história de "era católico" não existe. O verdadeiro católico não abandona a sua Igreja jamais. Simplesmente porque é só lá que ele encontra a Comunhão com Deus. Em outras falsas "igrejas" as pessoas vão, oram, cantam, cantam, oram e vão embora. Falta o principa: a DIVINA EUCARISTIA,