•  
     

Polígamo com 32 mulheres e 180 filhos é venerado como um mes

Goel Ratson vive em Israel, em um dos bairros mais pobres de Tel Aviv, junto a suas 32 mulheres e seus 89 filhos, ainda que tenha outros 91 dispersos pelo país. Ele é considerado por muitos como um "messias", ainda que outros assegurem que ele é um "baita" de um sem-vergonha porque se comporta como um déspota com suas esposas.

Goel_Ratson.jpg
Goel_Ratson.jpg (29.89 KiB) Visto 332 vezes


- "É incrível ver a quantidade de crianças quando seus filhos saem pela manhã para ir a creche", disse um dos vizinhos de Ratson.

Alguns vizinhos acreditam que ele é um "messias", mas outros consideram Ratson um tremendo cara-de-pau porque há uns 30 anos, quando era adolescente, criou uma seita na qual ele era, e segue sendo, o único líder.

Goel exerce um controle taliban sobre suas mulheres, às quais são proibidas de fumar, beber álcool, comer carne, abraçar seus pais e se vestir de forma provocativa.

Ele se acha literalmente "O Cara", presumindo ter um vigor _____ descomunal e mostra uma vaidade arrogante quando lhe perguntam por seu segredo:

- "Tenho todas as faculdades que uma mulher precisa, as medidas que uma mulher quer. Todo o carinho que uma mulher busca. Tenho tudo", disse este personagem controvertido ao Jornal El Mundo.



Fonte: http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=5507
 
Paneleiro