•  
     

Polícia Cantor Rafael Ilha é preso em São Paulo

Polícia

Cantor Rafael Ilha é preso em São Paulo


rafaelilha.jpg
rafaelilha.jpg (23.46 KiB) Visto 3105 vezes


Mais uma polêmica policial na vida de Rafael Ilha. O ex-integrante do grupo Polegar foi preso, na noite da última terça-feira (1º), após ser acusado de tentativa de seqüestro.

De acordo com o Jornal Bom Dia Brasil, da Globo, Rafael, que atualmente é dono de uma clínica de reabilitação para usuários de drogas, tentou levar uma paciente à força para o local.

À polícia, Rafael teria dito que fez a abordagem à moça atendendo a um pedido do ex-marido dela, que havia solicitado a internação para um tratamento de desintoxicação.

A mulher teria sido abordada por Rafael e obrigada a entrar em um veículo. O cantor estava vestido de policial, acompanhado por dois funcionários da clínica.

Além de Rafael, foram presos os dois funcionários e o ex-marido da vítima. Eles foram autuados por tentativa de seqüestro e formação de quadrilha. A moça nega que seja usuária de drogas, e alega que o ex-marido briga com ela pela guarda do filho.

Rafael ainda responderá por usurpação de função pública pois, de acordo com o Bom Dia Brasil, em determinado momento se passou por policial.

Essa não é a primeira vez que Rafael, ex-dependente químico, se envolve em assuntos policias. Em 1988, ele foi acusado de ter roubado um policial.


Fonte: http://ofuxico.terra.com.br/materia/not ... -84841.htm