•  

PODEROSA

embaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te
prendo (AFN) , eu te amarro(AFN), eu te mantenho (AFN) pelo poder das 3 Divinas Pessoas
da Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo. Com 2 olhos te vejo, com 3 eu te amarro, com 3 eu
te prendo, com 3 eu te ato. Deus que é Deus pode, e eu com o poder de Deus, trago a ti sempre
assim manso como um cordeiro, mole como uma cera, debaixo da sola do meu sapato. (AFN, AFN, AFN ) 3 VEZES EU TE CHAMO, COM 3 EU TE PRENDO COM 3 EU TE AMARRO, COM 3 EU TE
ATO, E PRA NINGUÉM DESATO. (AFN, AFN AFN), COM DOIS EU TE VEJO COM TRES EU TE ATO, O SANGUE EU TE BEBO O CORAÇÃO EU TE PARTO. MANSO COMO UM CORDEIRO, MOLE COMO UMA CERA DEBAIXO DA SOLA DO MEU SAPATO. Com 2 olhos te vejo com 3 eu te ato debaixo da sola
do meu sapato.
Com as 13 almas santas e benditas e sabidas, e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por
mim (SCG) e ( AFN) vai confessar o seu amor por mim, vai Ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você ( AFN) só tenha pensamentos, olhos,
coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização _____ comigo (SCG).
Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (SCG). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar
alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.AMÉM. AMÉM. AMÉM.