•  

Poção de amor com vinho

Ingredientes:

- 1 colher (de sopa) de manjericão seco e triturado;
- 1 colher (de sopa) de FUNCHO seco;
- 1 colher (de sopa) de vervena européia seca;
- 3 pitadas de noz moscada rasteira;
- 1/4 de xícara de vinho tinto.

Modo de Preparo:

Coloque todos os ingredientes num caldeirão. Misture bem e leve o caldeirão ao fogo. Acenda uma VELA cor-de-rosa que tenha sido untada com ÓLEO de ROSA e diga

vinho.jpg
vinho.jpg (22.95 KiB) Visto 476 vezes

LUZ DA VELA, MORNA E BRILHANTE, ACENDA AS CHAMAS DO AMOR ESTA NOITE. QUE O AMOR DA MINHA ALMA COMPANHEIRA QUEIME FORTE POR MIM. ESTA É A MINHA VONTADE, QUE ASSIM SEJA!

Após a poção ter fervido por três minutos, retire o caldeirão do FOGO e deixe esfriar. Coe o líquido numa gaze limpa e coloque numa xícara. Adicione um pouco de mel para adoçar a poção e beba.
Se você deseja o AMOR de determinado homem ou mulher, concentre-se sobre ele ou ela enquanto prepara a bebida. Beba metade da poção e dê a outra metade para o ser amado a fim de que ele a beba logo que possível. Se ele ou ela for carmicamente perfeito para você, a centelha do AMOR será instantaneamente acesa.
Naturalmente, o resto ficará por sua conta. As melhores épocas para preparar a Poção do AMOR dos Bruxos e Ciganos, como todas as poções e encantamentos de amor, são as sextas-feiras (regidas por Vênus), a Véspera de Santa Agnes (a noite de 20 de janeiro), o dia de São Valentim (14 de fevereiro), qualquer noite de lua crescente e sempre que a lua estiver nos signos regidos por Vênus, Touro ou Libra.

Fonte: http://jornale.com.br/wicca/?p=916