•  

Plugin xredirect

Anderson, então tipo, consegui achar o nome lá do plugin que faz o redirecionamento das pessoas do seu servidor para outros...

O nome do plugin é xredirect, mais assim oh, eu configurei acho que tudo certinhu, mais a mensagem que aparece em HUD, tipo aparece uma mensagem em qualquer lugar da tela, isso você que define dai né, mais que seja, não esta aparecendo, era para aparecer assim oh "Digite (say) /server....." ai fica ali o final da mensagem que eu não me lembro e tambem em baixo os servidores disponiveis e tal...

Tipo quando eu digito só /server, aparece os servidores, ta tudo certinho, mais essa mensagem em HUD nao esta aparecendo, ai quero saber se é outro plugin que faz aparecer como que é...

Se puderes me dar uma ajuda vou agradecer...
Valeu ai.

dentro do plugin em sma tem toda a descrição em ingles

versão traduzida:

redirect_active - 1 / 0 activar / desactivar plugin redirect - quando este é fixado em 0 todos os outros CVAR's são ignorados, padrão 0
redirect_auto - 0 = desactivar redireccionamento automático
- 1 = apenas redirecionar servidor quando estiver cheia, redirecionar para servidor aleatória
- 2 = apenas redirecionar servidor quando estiver cheia, redirecionamento para o próximo servidor na lista
- 3 = sempre redirecionar exceto administradores, redirecionar para servidor aleatória
- 4 = sempre redirecionar exceto administradores, redirecionamento para o próximo servidor na lista
- 5 = sempre redirecionar incluindo administradores, redirecionar para servidor aleatória
- 6 = sempre redirecionar incluindo administradores, redirecionamento para o próximo servidor na lista
redirect_manual - controla comportamento de redirecionamento manual menu:
- 0 = desativado
- 1 = selecionar um servidor no menu principal directamente redirects lá (se possível)
- 2 = selecionar um servidor no menu principal directamente redirects lá, ou se não for possível abre um sub-menu com informações detalhadas, por essa razão que redirecionamento não funciona e uma nova tentativa opção (se redirect_retry 1)
redirect_follow - 1 / 0 ativar / desativar seguintes jogadores com / seguimento a um servidor que foram redirecionados para - as pessoas podem continuar a utilizar / servidor para acompanhar um jogador, porém, por defeito 0
redirect_external_address - próprio servidor externo endereço - somente necessário quando você usar nomes DNS em vez de IPs em SERVERFILE - este deve corresponder ao nome em SERVERFILE - incluir a porta!
redirect_check_method - verificar os servidores na lista - 0 = sem controlos, 1 = ping apenas (para verificar se um servidor está em baixo), 2 = check desempenhar um papel activo e máx. jogadores também, por defeito 0
redirect_announce - anunciar servidor lista com stats (depende redirect_check_method) em cada centro redirect_announce segundos - definido para 0 para desligar, padrão 60
redirect_announce_mode - controle que anúncios são exibidos para: 1 = vivo jogadores, 2 = morta jogadores, 3 = ambos
redirect_announce_alivepos_x - a posição vertical dos anúncios exibidos para as pessoas que vivem, padrão -1,0
redirect_announce_alivepos_y - a posição horizontal dos anúncios exibidos para as pessoas que vivem, padrão 0,01
redirect_announce_deadpos_x - a posição vertical dos anúncios exibidos para as pessoas que vivem, padrão -1,0
redirect_announce_deadpos_y - a posição horizontal dos anúncios exibidos para as pessoas que vivem, padrão 0,35
redirect_show - 1 / 0 ativar / desativar redirecionamento informações no chat área, padrão 1
redirect_adminslots - 1 / 0 ativar / desativar adminslots - quando definido para 1 pessoas são redirecionadas fora do servidor quando alguém com um slot reservados conecta, padrão 0
redirect_retry - 1 / 0 ativar / desativar repetir fila recurso - quando definido como 1 jogadores podem dizer / retry e são redirecionados logo que um slot no servidor alvo é livre, padrão 0
redirect_hidedown - controle escondendo dos servidores que estão para baixo (não reagir): 0 = não esconder, 1 = esconder no menu, 2 = esconder em anúncios, 3 = esconder no menu e anúncios - não tem nenhum efeito com redirect_check_method 0, padrão 0
redirect_localslots - 1 / 0 ativar / desativar slot reservando para os agentes locais - remoto jogadores são redirecionados ao largo do servidor local, quando um jogador conecta, padrão 0
redirect_countbots - 1 / 0 activar / desactivar contagem de bots para o jogador ativo contagem, padrão 1

fica melhor para você ver agora né

os é bom que ative todos os moludos porque a plugin que usa todos e ai não se sabe desse ...

Tipo assim leandro, tipo eu configurei tudinho, mais não esta aparecendo essa mensagem em HUD...

"Digite (say) /server para escolher um servidor", essa mensagem ai é unica coisa que não aparece, você sabe derrepente se é algo a mais, ou algum comando a mais, você tem o plugin e funciona direitinhu??

Tipo os modules estão todos ativados e tal, esta certinho o /server quando eu coloco consigo entrar e tudo, mais não aparece essa mensagem em HUD mesmo...

multilingual.rar
(2.41 KiB) Transferido 320 vezes

extrai esse arquivo vai sair um multilingual.txt recorta ele e coloca na pasta "addons\amxmodx\data\lang" e subistitui pronto vai aparecer

da add, mais eai funcionou ?

fica ON la no msn, pra eu poder falar com você...

* O topico foi conversado pelo o msn e não foi resolvido