•  

Plugin spawnprotection.amxx - Configura tempo para sair da base sem sofrer danos

Configura tempo para sair da base sem sofrer danos.

Comandos :
sv_sp "1" ativa o Plugin.
sv_sptime "5" tempo da proteção.
sv_spmessage "1" ativa ou desativa o aviso.

spawnprotection.zip
(9.16 KiB) Transferido 153 vezes

Tem um plugin que eu acho legal por nos server's
TR não cega TR e CT não cega CT,por mas que ele jogue a flash na cara do companheiro não cega! o Anderson deveria procurar saber

ADMRocK Escreveu:Tem um plugin que eu acho legal por nos server's
TR não cega TR e CT não cega CT,por mas que ele jogue a flash na cara do companheiro não cega! o Anderson deveria procurar saber

É o No Team Flash o Anderson fez uma lista para os Masters escolherem e tinha ele na lista.

Puma Escreveu:

É o No Team Flash o Anderson fez uma lista para os Masters escolherem e tinha ele na lista.

então,bem que o Samuca poderia adcionar esse plugin no servidor
ele é muito util

não cega,o player não toma tapa,nem slay por ter tentado cegar,apenas sobe uma fumacinha preta pro companheiro do mesmo time !

ADMRocK Escreveu:
Puma Escreveu:

então,bem que o Samuca poderia adcionar esse plugin no servidor
ele é muito util

não cega,o player não toma tapa,nem slay por ter tentado cegar,apenas sobe uma fumacinha preta pro companheiro do mesmo time !

A lista que tinha era o teamflash_punish.amxx esse da tapa em quem taca flash errado, mais esse no tem flash seria uma boa.

eu não me lembro o nome do plugin
mas o que eu tô falando não dá tapa,ele só não cega,a unica coisa é que o player desperdiçou uma flash, á toa !
e o mais legal é que se ele não sabe da existencia do plugin,ele acha que cegou e vai continuar desperdiçando flash na base !