•  
     

Plástica de cabelos turbinada

Mais potente, a técnica pode ser realizada em casa e fez a cabeça de Bárbara Borges

cabelos-barbara.jpg
cabelos-barbara.jpg (16.16 KiB) Visto 656 vezes


Bárbara Borges não tem medo de mudar o visual para compor suas personagens. Já recorreu ao realinhamento térmico (alisamento feito de quatro em quatro meses) e à balaiagem colorida (realizada a cada dois meses para deixar os fios mais claros). Tanta ousadia tem um segredo e quem o desvenda é Márcio Mello, cabeleireiro da atriz: como as alterações danificam a estrutura do fio, Bárbara utiliza a nova plástica capilar. Agora, ela não apenas regenera os cabelos, deixando-os sadios, como os mantém ainda mais sedosos e brilhantes.

Uma eficiente proteção contra o temido look espigado e sem vida! Segundo Márcio, a novidade do método está no colágeno, aplicado por 15 minutos após a plástica tradicional. "No ano passado, muito se falou da queratina. Agora, estamos descobrindo também os benefícios do colágeno para os cabelos", adianta o especialista.

E tem mais: além de recuperar a cabeleira, o procedimento pode ser feito em casa! Os produtos são encontrados em lojas de cosméticos e você não precisa de nada mais do que um papel-alumínio para aquecer os fios! Preparada para dar vida nova às suas madeixas? Siga o passo-a-passo indicado por Márcio e fique linda!!



Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/cabelos/r ... tml?page=0