•  

PHPBB 3.0 Olympus - Fórum de Discussão Grátis

Crie uma comunidade online com o Fórum de Discussão PHPBB 3.0 Olympus.

O PhpBB é um sistema para fórum de discussão de distribuição gratuita, considerado por muitos uma das melhores plataformas para a criação de fóruns. Sua atual versão é o PHPBB 3.0 Olympus que possui um painel de controle de fácil uso e uma instalação mais fácil.

Recentemente eu criei um fórum utilizando o PhpBB chamado Mortal Kombat Fight.

Suporte
Por se tratar de uma plataforma para fóruns tão completa, fãs do PHPBB desenvolveram o site PHP Brasil onde os membros ajudam a melhorar e também podem pedir e oferecer ajuda em possíveis problemas relacionados ao PHPBB.

Características da plataforma
Possui atualizações freqüentes que visam oferecer novos recursos e melhoramentos na segurança.

Permite o uso de templates prontos para personalização.

Permite a tradução para o Português utilizando pacotes de tradução.

Requisitos do servidor
Para a instalação é necessário que o servidor suporte banco de dados e a linguagem PHP 4.3.3 ou superior.

Fonte: http://www.criarsites.com/phpbb-30-olym ... ao-gratis/

topico +/-

Criar seu próprio fórum do zero? É isso que você quer? Muito difícil, precisa conhecimento avançado em PHP e MySQL, ou algum banco de dados similar.
Para quem não tem experiência... existem serviços de foruns grátis por aí, conheço o forumeiros que permite mudar skin e a linguagem, e ainda adicionar templates de graça!
O único que já usei foi o forumeiros.com, criar forum e é o melhor a meu ver...
Alguns recursos disponibles:
Nos forumeiros tem entre outras funcionalidades:
Criar um número ilimitado de sub-fóruns
Visualizar os tópicos ativos de todos os sub-fóruns.
Adicionar membros como amigos ou ignorados
As mensagens dos membros ignorados são escondidas
Os amigos são exibidos na lista de amigos
Registrar um tópico em favoritos

Tenho meu fórum la.. e sempre funcionou corretamente!
Abraços,
Carol :ugeek:

vc faz propaganda?

olá, pode até parecer né mas eu simplesmente adoro este serviço.... e por isso recomendo!
Minha história de amor começou ha muito tempo alias em outro site, criei meu fórum e foi construindo uma grande comunidade... até que o servidor onde estava meu fórum deu pau e eu perdi tudo... mensagens membros tudo... ai tive que recomeçar... e neste momento descobri os Forumeiros Imagem onde estou até hoje...
Leandro Escreveu:vc faz propaganda?

logo para que as pessoas não passem pelo que passei é que decidi ajudar e recomendar... você já conhece?