•  

Pérolas combinam com um casamento durante o dia?

Carla e Liana, da Wedding&Co., respondem às dúvidas das leitoras e ajudam você a planejar seu grande dia!

Liana e Carla

Olá, meninas. Estou com uma dúvida e gostaria da ajuda de vocês. Irei me casar em outubro e será durante o dia, por isso meu vestido quase não terá brilho, mas gostaria de saber que tipo de joia usar. Será que pérolas ficam boas?
Obrigada e ansiosa pela resposta!

Já que seu vestido não tem brilhos, você pode e deve usar algo que levante esse look. Pérolas são super adequadas para o dia. Elas podem ser montadas com pequenos brilhantes – tudo sem exagero, é claro!

Bom dia,
Meu nome é Kamila, tenho 23 anos, vou me casar em setembro e preciso muito de uma ajudinha. Gostaria de fazer uma cerimônia bonita e um pouco diferente, sem aumentar gastos porque o orçamento é zero, e sem fugir muito dos costumes porque sou católica e minha família é bem religiosa e tradicional. Não consegui ter nenhuma ideia diferente, pois fico com medo de fazer algo errado e, ao invés de fazer bonito, ficar brega. E tem outra: meu noivo é meio impaciente e pediu que não fizesse nada demorado... todos esses detalhes me travam e não consigo pensar em nada.
Bom, a única coisa que tenho em mente é fazer tipo uma "declaração" para meu noivo, o que vocês acham, fica brega ou seria interessante?
Por favor, me ajudem!

Kamila, achamos lindo quando os noivos fazem a troca de votos. É um costume muito usado no exterior, mas pouco visto aqui. Um momento ideal é após a benção das alianças. Prepare o seu discurso e faça uma surpresa para seu noivo. Só não se esqueça de combinar com o padre e de pedir um microfone sem fio. Caso você queira que seu noivo também faça a troca de votos com você, abra mão da surpresa e curta esse momento que é lindo! O seu noivo tem razão em não querer nada demorado, só explique para ele que esse dia é tão especial para os dois e não cabe nenhum nervosismo ou impaciência, só alegria!

Fonte: http://delas.ig.com.br/noivas/conselhos ... 25951.html