•  

Perguntas sem respostas, é capaz de responde-las ?

1 – Se tempo é dinheiro e eu tenho tempo sobrando, significa que eu estou rico?

2 - Por que debaixo das poltronas dos aviões existem coletes salva-vidas, mas não há paraquedas?

3 - Se o óleo de milho é feito de milho e o óleo vegetal é feito de vegetais, do que é feito o óleo de bebé?

4 - A partir de que idade se pode dizer que uma pessoa morreu de velhice?

5 - Se toda regra tem exceção, isso torna-se uma regra e qual seria a exceção?

6 - Se a temperatura hoje está em zero grau e amanhã se espera um frio duas vezes maior, qual vai ser a temperatura?

7 - Se a perfeição é o máximo de excelência a que uma coisa pode chegar, como é possível existir o pretérito-mais-que-perfeito?

8 - Se casamento é algo bom, por que precisa ter testemunhas?

9 - Se Deus está em todo lugar, por que as pessoas olham para cima para falar com ele?

10 - Por que quando a gente liga pra um numero errado nunca dá ocupado?

11 – Por que nos filmes policiais, a investigação sempre leva os policiais a passarem num bar de strip-tease?

12 - Como é que a gente sabe que a carne de chester é de chester se nunca ninguém viu um chester?

13 - Por que quando aparece no computador a frase “Teclado Não Instalado”, o fabricante pede para apertar qualquer tecla?

14 - Onde esta a outra metade do Oriente Médio?

15 - Por que razão quando estamos atrasados o tráfego é mais lento e pesado que de costume?

16 - Porque é que se chama Discoteca quando o disco toca e não teca?

17 - Se existe a velocidade da luz, por que não existe velocidade do escuro? (olha o racismo!)

18 - Por que as pessoas apontam para seu pulso quando querem saber das horas, mas eles não apontam para suas calças quando precisam perguntar onde é o banheiro?

19 - Se as pessoas evoluíram dos macacos, por que ainda existem macacos?

20 - Por que a palavra “Grande” é menor do que a palavra “Pequeno”?

Fonte

Eu sei a resposta de todas essas perguntas, mas estou muito ocupado, por isso nao vou responde-las =p

Fui

19 - Se as pessoas evoluíram dos macacos, por que ainda existem macacos?

eu nao evolui de um macaco nao so se foi voce
eu evolui do homosapien

4 - A partir de que idade se pode dizer que uma pessoa morreu de velhice?

quando a pessoa demora pra morrer, sabe aquela que passa do ponto :D.

Acho que soh o 2 não sei explicar o resto sim :p

pq se existi-se paraquedas iria contra as regras do aviao que e nao abrir a saida de emergencia.
pq se vc pular vai morrer pela presao do ar ou ir diretamente para uma das turbinas do aviao entao tem coletes salva vidas para que se cair na agua e vc conseguir sair do aviao nao fica no fundo e subira para a superfice.