•  

Pastores são presos no Mato Grosso do Sul transportando sete

tem muitos pastores Bandidos :evil:

LoL sera que era pastor mesmo

eu q n vo para e pergunta pra eles o q vai fazer com o fuzil kkkk.
ou se eles eram pastor mesmo.

Tem que colocar eles para ver o sol nascer quadrado. :P

eu li isso doidera, tem de tudo nesse mundo, assim como foi citado acima "tem muitos pastores bandidos"(o que é uma verdade), tambem tem muitos padres pedófilos(o que é mais verdade ainda), o mundo está assim mesmo, essa geração será a geração que vai encher o inferno mais rapido!

é pa caba né!

pastores e padres podem ser corruptos eles são pessoas seres humanos, agora religiao e doutrina so exist uma verdadeira mt 16,18.do contrario continuem montando igrejas 100%¨humanas.é melhor fundar uma igreja que tentar ser fiel a verdadeira doutrina . o diabo esta contente com tantos protestantes.

Eu acho que gente ruim existe em todos os setores da sociedade, inclusive no meio religioso, seja ele qual for.

Quanto a afirmação que existem padres pedófilos, creio que existam sim, mas certamente há uma proporção muito maior de padres homossexuais infiltrados na igreja do que pedófilos propriamente ditos.

Como disse aqui uma outra vez, a pedofilia acontece muito mais dentro do lar do que fora dele, e a maioria dos pedófilos são heterossexuais casados e com família constituída.

Neste momento existe uma onda de denúncias de casos de abuso _____ dentro da igreja, o que esperamos é que medidas sejam tomadas pra se acabar de vez com este mal que assola a sociedade.

Um outro dado importante é que a igreja possui mais de 400 mil padres no mundo e "apenas" uma porção de menos de 1% pratica abusos sexuais, portanto não devemos generalizar, já que a grande maioria dos padres cumpre o seu dever sem nenhuma mácula.