•  
     

Pastor Marcos Pereira

ja ouviram falar em efeito placebo ?? se voçe pegar um comprimido feito de farinha e dar pra pessoa doente dizendo que é um poderoso antibiótico pode surtir efeito ?
nosso cérebro tem poder imenso que nóis desconhecemos .
 
Eu acho isso o poder de Deus !
 
Dommarco i esta a dizer que os fatos no video nao sao Demonios ? sao oque ? õ ?

Muitoo claro que sao demonios sim ! com Deus eles nao tem jeito neim com os que sao filho de Deus !
 
Muita pessoa tenta desviar o olho pro oque realmente aconteçe e estao cegos !

Estas sao umas das profecias que estao a aconteçer no Finais dos Tempos !

1 Timóteo 4 -1
Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;

A pratica de cumunicar se com os mortos estenxamente proibido pelas escrituras tem amplamente sidos aceitas emclusive em igrejas modernas , programs de televisao e Filmes apresentando o tema do arebatamento e do ocultismo tornaram o assunto muitoo popular especialmente entre os mais jovens .

Apesar de todo esse espiritualismo e encontralavem imoralidade a Biblia nos encina a onde o pecado esta em abundancia a graça esta em suprer abundancia por tanto uma grande noticia antes da volta de Jesus a Promessa que as boas novas seriao anunciadas por todo mundo .
 
Demonio não e não vç acha que o demônio vai fika se rebachando a isso ??
isso é entidade zombeteira está ali pra humilhar as pessoas que se diz posessas,isso quando não for
teatrinho
 
ja dizia Padre quevedo isso non existe !!! :lol:
 
AFF , vc acha que nao existe demonio vo (Ora pela sua vida) pra que Deus
abra seus olhos do que realmente esta acontecendo diz em um 1 dos videos que o demônio diz
vc esta me roubando , roubando as almas que ele tinha prezo que hoje ele nao tem mais ! porque Deus usa o Pr.Marcos pra pega onde muitos nao vao ! isso sim chateá o Diabo porque esta perdendo muitas almas e so for por mim vai perde muito mais porque a Bilia esta clara " ide e praga o evangelho a toda criatura " o Fim esta muito próximo do que vc pensa amanha pode ser muito tarde !
 
Feniixz. Escreveu:AFF , vc acha que nao existe demonio vo (Ora pela sua vida) pra que Deus
abra seus olhos do que realmente esta acontecendo diz em um 1 dos videos que o demônio diz
vc esta me roubando , roubando as almas que ele tinha prezo que hoje ele nao tem mais ! porque Deus usa o Pr.Marcos pra pega onde muitos nao vao ! isso sim chateá o Diabo porque esta perdendo muitas almas e so for por mim vai perde muito mais porque a Bilia esta clara " ide e praga o evangelho a toda criatura " o Fim esta muito próximo do que vc pensa amanha pode ser muito tarde !



não queridooo vç nom me entendeu Demônio existe sim acredito ! só não creio que é ele ali não !
pra mim são entidades zombeteiras o Demo mesmo e mui poderoso não mais que Deus é claro veja se alguns daqueles suposto demonio fala hebraico aramico ou sai levitando ??
claro que não pq não é ele.
abçss
 
Com certeza Lúcifer, Belzebu, Belial,Azaziel,Bel, Baall,Nosferatu(só pra dizer alguns) não se dariam à este tipo de trabalho, na realidade eles fazem coisas maiores com o intuito de destruir a humanidade inteira e não um ou outro gato pingado. Além do mais estas entidades são poderosíssimas e não são exorcizadas muito facilmente.
 
Cara eu não acreditava mais estou começando a acreditar nesse pastor!
Ratinho levo ele onde ele nunca tinha ido .. sinistro mesmo