•  

Pastor Josue Yrion acusa Xuxa de praticar Satanismo

Pastor Josue Yrion acusa Xuxa de praticar Satanismo

Porque muitas pessoas acusam Xuxa de praticar satanismo, será que foi verdade?

com certeza que não,esse pastor xarlatão só esta querendo aparecer,só sabem falar que um é satanico,o outro é aquilo,o outro fez isso..affff,axo maior palhaçada,esse _______ ao invés de levar uma palavra de força para as pessoas, crianças no orfanato, idosos abandonados no asilo..aqui não da pra falar tudo, esses são os piores, poque praticam barbaridades;e depois vem com a cara lavada dizendo que foi o capeta e não ele..aff ...fala serio..o ser humano tenque dexar de ser covarde e assumir seus próprios erros..é facil ..err :mrgreen: ar e por a culpa em aguem..( Satanás)...desculpe ..estendi um poukito...lol

Olha outro pastor, Ex-Bruxo Tio Chico falando mal de Xuxa

afff..fico revoltado com isso;esses caras são covardes...e se fosse real,o que ele tem a ver com isso esse inxerido,vou procurar ser breve,eu ja frequentei igreja evangélica, no meu serviço tem muitos evangélicos,sabem o que eles dizem de quem quem não é evangélico???..são criaturas de Deus!!!..pois é eles são filhos e nós somos criaturas..afff é pra acabar um misero ser humano axando melhor que o outro...muitos desses espertos pegam pessoas fracas de mente,e dominam elas,exigem 10% de todo seu lucro para ter bençãos aew os otarios chegam na igreja a pé e o pastor de carrão do ano.......flwss :lol: :lol: :lol: :lol:

como dexa o video aew..

Código: Selecionar todos

[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=My6_faauym8[/youtube]

Coloca o link e seleciona, depois clica no botão youtube

Concordo com vc, não sei pq muitos evangélicos são muitos preconceituosos

DO JEITO QUE EXISTE A PALAVRA SIM E NÃO, TAMBÉM SÓ EXISTE O CÉU E O INFERNO.
ELE ESTÁ MOSTRANDO A CAPACIDADE DO SER HUMANO SENDO AJUDADO POR SATANÁS, E O PR. ESTÁ FAZENDO O SERVIÇO QUE JESUS FAZIA A MUITOS ANOS. E O LIVRO DO APOCALIPSE ESTÁ SE CUMPRINDO A MUITO TEMPO.
AGORA AS PESSOAS TEM MEDO DE LER PARA SE TORNAR INOCENTE E FALAR QUE NUNCA OUVIRAM FALAR NADA DISSO. eLE FALA PQ ESTÁ SENDO CAPACITADO SEMPRE. PROCURE FAZER O MESMO E VERÁS O RESULTADO. FIQUEM COM DEUS E SEJAM ABENÇOADOS.