•  

Passado Andréia Veiga exibe fotos antigas ao lado de Xuxa e

Passado

Andréia Veiga exibe fotos antigas ao lado de Xuxa e Marlene

andreiaveiga.jpg

A ex-paquita Andréia Veiga, deixa um ponto de interrogação enorme em seu blog postado no BlogLog, ao postar uma foto sua ao lado da rainha Xuxa Meneguel e Marlene Mattos, na época da foto empresária de Xuxa Meneguel.

"Muita gente me pede para postar aqui fotos da época de paquita. Confesso que não tenho muita vontade. Acho que essa história se perdeu no tempo. Mas, ontem, revirando os baús, achei momentos especiais, verdadeiros, e resolvi colocar!", escreveu Andréia em seu blog, se referindo a algumas fotos antigas dela aos seus 15 anos de idade, vestida como Paquita dançando no palco ao lado de Xuxa e as outras Paquitas.

andreia veiga.jpg

"Nossa, revi tantos amigos que já se foram, estão em outro plano e não voltam mais (..), lembrei de outros, que se foram , por outros motivos, mas que um dia voltarão!", escreve Andreia ao lado da foto onde ela, Xuxa e Marlene estão juntas, em New York.

"Nada acontece por acaso! É impressionante com uma foto pode retratar o clima do momento, né?", diz ela que ainda em nostalgia comenta : "O que vocês me dizem dessa foto?”

"A gente com o tempo aprende quem realmente são os nossos amigos de verdade, e quem só está do nosso lado por interesse. Mas isso, a vida nos mostra. É uma pena que existam pessoas que passam pela nossa vida para causar intriga e discórdia. Mas Deus está vendo, marcando essas pessoas e tentando ensiná-las a seguir pelo caminho certo, o do amor!", deixa ela a dúvida aos leitores do blog. Estaria ela falando de Xuxa ou de Marlerne Mattos?

Fonte: http://ofuxico.terra.com.br/materia/not ... -84713.htm

queria ver as foto =/