•  
     

Parto Médico está preocupado com Angelina Jolie

Parto

Médico está preocupado com Angelina Jolie


AngelinaJolie-gravida.jpg


O chefe de ginecologia do Hospital Princess Grace, em Mônaco, Professor Alain Treisser, quer que Angelina Jolie entre em contato urgente com sua equipe médica, para conversar sobre o parto.

Segundo a Revista Star, o médico está preocupado porque, a última vez que Jolie o procurou, foi em maio passado, quando queria que ele fechasse metade do hospital para seu parto e ele negou o pedido.

"Já é hora de seu médico examiná-la. Queria falar com ela sobre as opções disponíveis, e planejar o dia do parto. Eu estava esperando sua ligação, na semana passada, mas isso não aconteceu", disse Treisser à publicação.

Apesar das declarações do especialista, Angelina e a família continuam em sua nova mansão, em Chateau Miraval, no sul da França. A atriz e o marido Brad Pitt já têm toda uma equipe preparada para o parto, que será realizado pelo mesmo obstetra que trouxe Shiloh ao mundo. Um helicóptero continua a espera na residência do casal, para levantar vôo se Jolie precisar.

De acordo com a Revista Star, Angelina se submeterá a uma cesárea, mas ainda não decidiu a data do parto, embora tenha sido divulgado que será em 4 de julho, dia da independência dos Estados Unidos.


Fonte: http://ofuxico.terra.com.br/materia/not ... -84697.htm
 
uhsuahsaushushaushahsahuhsauhsaushaushushaushashahshaushauhsaushahsahsauhsaushaushahsausauhsauhsahsauhsauhauhsauhsauhsauhsahsaushaushahsauhashaushaushaushaushaushaushaushaushaushaushaushaushaushaushushasuhasuaushausuhashashuahusahushahusaushaushaushashashasuahsuahsaushuashausahsuahsausshuuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahshasuahsuashaushaushaushaushaushaushaushauhsahshaushasuhasauuasahuashuahsaushaushaushaushaushaushausaushausahsuahsaushaushaushaushauhsaushaushausashashaushasuah