•  
     

Partido Militar quer Joaquim Barbosa candidato a presidente em 2014

Segundo informações do presidente do PMB - Partido Militar Brasileiro -, capitão Augusto Rosa, o ministro Joaquim Barbosa é o favorito para se tornar candidato a presidente pelo partido nas eleições de 2014.

Para Rosa, seu valor para a moralidade é relevante e o torna destaque: “A postura do ministro diante de grandes escândalos, como no caso do mensalão, comprova a intolerância de Barbosa quanto à corrupção. Essa postura vem ao encontro aos ideais do PMB, que está em busca de candidatos que possam resgatar a moralidade na política nacional”. Segundo os responsáveis, o convite será oficializado a Joaquim Barbosa em reunião pessoal a ser marcada com o ministro.

Ainda que o registro no TSE esteja pendente, o ânimo dos partidários é grande. O estatuto já foi publicado no Diário Oficial da União, já adquiriu CNPJ e já tem mais de 300 mil assinaturas coletadas (das 485 mil exigidas pelas regras do TSE).


Imagem

http://www.folhapolitica.org/2013/05/pa ... rbosa.html
 
Nem sabia que existia esse PMB AHSUAHSUAS

Sei lá, Joaquim entraria como forte candidato, e não seria nada mal.. mas sendo um partido militar me assusta, já começo a pensar em ditadura, repressão, censura, extremismo... Em partes é necessário que algumas coisas sejam extremas la dentro do governo, tem que mudar muita coisa justamente pra acabar com essa corrupção e mudar algumas coisas nas leis.

Se ele fosse de um partido tipo do PV, PSTU, sei la, qualquer coisa, eu apoiaria 100%. Eu não sou partidário, só não gosto do PMDB e acho que o PT tá monopolizando o governo. (: