•  

PARA SENTIR CIUMES DE MIM

(FR) você vai ficar louco desesperado enquanto não se casar comigo e confessar que tem ciúmes de mim (AMS) pelo poder de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de todas as falanges eu (AMS) profetizo que (FR) vai ser só MEU por inteiro e vai me pedir pra sempre eu ficar com ele. (FR) vai querer sempre esta comigo (AMS), ele (FR) vai sair sempre comigo, me ajudar financeiramente e ouvir a minha voz todas as noites e todos os dias .

Oração muito forte:
Eu (AMS) te chamo (FR,FR,FR,FR,FR,FR,FR) ,perdão reconstrói, o perdão refaz com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde (FR) estiver que ele (FR) comece a pensar em mim (AMS) todo momento do seu dia e noite vai sentir um desejo incontrolável UM TESAO SEM MEDIDA, falange de Maria Padilha soprando o meu nome (AMS) em seu ouvido para que você (FR) enlouqueça de desejo por mim (AMS) a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate você vir a mim (AMS) que você (FR) se desespere, lembre da minha imagem e ouça meu nome (AMS) sempre onde você estiver neste momento eu te chamo (FR,FR,FR,FR,FR,FR,FR) onde você estiver sete vezes chamado por mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas que você (FR,FR,FR,FR,FR,FR,FR) se desespere ate ser totalmente MEU a partir da agora você será só MEU (FR) que você venha ardente de paixão sedento de desejo, tesão, ciúmes, muitos ciúmes, um ciúme doentio que venha agora louco de paixão (FR) onde você estiver
agora esteja me querendo como um louco, eu também te quero pelo poder de Maria Padilha sete vezes te chamo (FR,FR,FR,FR,FR,FR,FR) para que o meu nome possa entrar em seu ouvido o tempo todo, você (FR) esteja preso a mim (AMS), (FR) você esteja preso nos sete nós e nos sete guizo das saias de Maria Padilha que você me ligue CHEIO de paixão e tesão e muito ciúmes doentio de mim (AMS),(FR) você já é MEU pelo poder de Maria Padilha.Você vai se casar comigo (FR), e nunca vai conseguir viver sem mim pelos poderes de Maria Padilha. Obrigada Poderosa Maria Padilha por trazer (FR) pra mim (AMS)! E sei que ele (FR) desconhecerá para sempre que foi enfeitiçado! OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA!

[quote="JCV C RSLvocê vai ficar louco desesperado enquanto não ficar comigo e confessar que tem ciúmes de mim JCV C pelo poder de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de todas as falanges eu JCV C profetizo que RSL vai ser só MEU por inteiro e vai me pedir pra sempre eu ficar com ele. RSL vai querer sempre esta comigo JCV C, ele (RSL vai sair sempre comigo, me ajudar e ouvir a minha voz todas as noites e todos os dias .

Oração muito forte:
Eu JCV C te chamo RSL, RSL, RSL, RSL, RSL RSL RSL) ,perdão reconstrói, o perdão refaz com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde RSL estiver que ele RSL comece a pensar em mim JCVC todo momento do seu dia e noite vai sentir um desejo incontrolável UM TESAO SEM MEDIDA, falange de Maria Padilha soprando o meu nome JCV C em seu ouvido para que você RSL enlouqueça de desejo por mim JCV C a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate você vir a mim JCV C que você RSL se desespere, lembre da minha imagem e ouça meu nome JCV C sempre onde você estiver neste momento eu te chamo RSL, RSL, RSL, RSL, RSL, RSL, RSL, onde você estiver sete vezes chamado por mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas que você RSL, RSL, RSL, RSL, RSL, RSL, RSL, se desespere ate ser totalmente MEU a partir da agora você será só MEU RSL que você venha ardente de paixão sedento de desejo, tesão, ciúmes, muitos ciúmes, um ciúme doentio que venha agora louco de paixão RSL onde você estiver
agora esteja me querendo como um louco, eu também te quero pelo poder de Maria Padilha sete vezes te chamo RSL, RSL, RSL, RSL, RSL, RSL, RSL, para que o meu nome possa entrar em seu ouvido o tempo todo, você RSL esteja preso a mim JCV C, RSL você esteja preso nos sete nós e nos sete guizo das saias de Maria Padilha que você me ligue CHEIO de paixão e tesão e muito ciúmes doentio de mim JCV RSL( você já é MEU pelo poder de Maria Padilha.Você vai ficar comigo RSL, e nunca vai conseguir viver sem mim pelos poderes de Maria Padilha. Obrigada Poderosa Maria Padilha por trazer RSL pra mim JCV C! E sei que ele RSL desconhecerá para sempre que foi enfeitiçado! OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA![/quote]

JCV C escreveu:[quote="JCV C RSLvocê vai ficar louco desesperado enquanto não ficar comigo e confessar que tem ciúmes de mim JCV C pelo poder de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de todas as falanges eu JCV C profetizo que RSL vai ser só MEU por inteiro e vai me pedir pra sempre eu ficar com ele. RSL vai querer sempre esta comigo JCV C, ele (RSL vai sair sempre comigo, me ajudar e ouvir a minha voz todas as noites e todos os dias .

Oração muito forte:
Eu JCV C te chamo RSL, RSL, RSL, RSL, RSL RSL RSL) ,perdão reconstrói, o perdão refaz com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde RSL estiver que ele RSL comece a pensar em mim JCVC todo momento do seu dia e noite vai sentir um desejo incontrolável UM TESAO SEM MEDIDA, falange de Maria Padilha soprando o meu nome JCV C em seu ouvido para que você RSL enlouqueça de desejo por mim JCV C a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate você vir a mim JCV C que você RSL se desespere, lembre da minha imagem e ouça meu nome JCV C sempre onde você estiver neste momento eu te chamo RSL, RSL, RSL, RSL, RSL, RSL, RSL, onde você estiver sete vezes chamado por mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas que você RSL, RSL, RSL, RSL, RSL, RSL, RSL, se desespere ate ser totalmente MEU a partir da agora você será só MEU RSL que você venha ardente de paixão sedento de desejo, tesão, ciúmes, muitos ciúmes, um ciúme doentio que venha agora louco de paixão RSL onde você estiver
agora esteja me querendo como um louco, eu também te quero pelo poder de Maria Padilha sete vezes te chamo RSL, RSL, RSL, RSL, RSL, RSL, RSL, para que o meu nome possa entrar em seu ouvido o tempo todo, você RSL esteja preso a mim JCV C, RSL você esteja preso nos sete nós e nos sete guizo das saias de Maria Padilha que você me ligue CHEIO de paixão e tesão e muito ciúmes doentio de mim JCV RSL( você já é MEU pelo poder de Maria Padilha.Você vai ficar comigo RSL, e nunca vai conseguir viver sem mim pelos poderes de Maria Padilha. Obrigada Poderosa Maria Padilha por trazer RSL pra mim JCV C! E sei que ele RSL desconhecerá para sempre que foi enfeitiçado! OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA!
[/quote]

JCV C escreveu:[quote="JCV C RSLvocê vai ficar louco desesperado enquanto não ficar comigo e confessar que tem ciúmes de mim JCV C pelo poder de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de todas as falanges eu JCV C profetizo que RSL vai ser só MEU por inteiro e vai me pedir pra sempre eu ficar com ele. RSL vai querer sempre esta comigo JCV C, ele (RSL vai sair sempre comigo, me ajudar e ouvir a minha voz todas as noites e todos os dias .

Oração muito forte:
agora esteja me querendo como um louco, eu também te quero pelo poder de Maria Padilha sete vezes te chamo RSL, RSL, RSL, RSL, RSL, RSL, RSL, para que o meu nome possa entrar em seu ouvido o tempo todo, você RSL esteja preso a mim JCV C, RSL você esteja preso nos sete nós e nos sete guizo das saias de Maria Padilha que você me ligue CHEIO de paixão e tesão e muito ciúmes doentio de mim JCV RSL( você já é MEU pelo poder de Maria Padilha.Você vai ficar comigo RSL, e nunca vai conseguir viver sem mim pelos poderes de Maria Padilha. Obrigada Poderosa Maria Padilha por trazer RSL pra mim JCV C! E sei que ele RSL desconhecerá para sempre que foi enfeitiçado! OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA!
[/quote]

JCV C escreveu:
16 Jun 2017 17:31

Oração muito forte:
[/quote]
Página inicial