•  

Para receber pensão atrasada

Antônio é mandingueiro,
Santo Onofre é mirongueiro.
Ai ,ai, ai, meu São Cipriano...
Negro que sabe fazer bom feitiço,
Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro´´
São Cipriano, obrigado.
ROGO E IMPLORO QUE EU (P.N.S) RECEBA DE (C.R.S),AS PENSÕES ATRASADAS O MAIS RÁPIDO POSSIVEL; QUE AS CHANCES DE EU CONSEGUIR O QUE TANTO ALMEJO SEJA MAIOR QUE O NÚMERO DE PESSOAS QUE IRÃO LER ESTA MENSAGEM!
São Cipriano,feiticeiro e cristão, justo e ímpio,conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo coração, corpo e vida para a realização do objetivo de conseguir RECEBER DE (C.R.S) AS PENSÕES ATRASADA, PARA QUE (C.R.S) APAREÇA LOUCO PARA ME PAGAR (P.N.S)...QUE SÓ O PAGAMENTO FEITO A MIM (P.N.S) SIRVA PRA ELE...QUE QUEIRA ME PAGAR MAIS QUE TUDO... QUE FIQUE INQUIETO ENQUANTO NÃO ME PAGAR...PEÇO TODAS AS FORÇAS SUPERIORES A SANTÍSSIMA TRINDADE, FORÇAS DO MAR, DO AR, DO FOGO, DA NATUREZA E DO UNIVERSO PARA QUE FAÇA (C.R .S) APAREÇA URGENTE E DEPOSITE PARA MIM,(P.N.S) O DINHEIRO DAS PENSÕES ATRASADAS.
Que este dinheiro seja meu, que debaixo deste SANTO PODER esta pessoa (C.R.S) vai DEPOSITAR O DINHEIRO na minha conta somente pra mim (P.N.S).
Que o(C.R.S) não enxergue outra coisa que não seja o meu pagamento.
Enquanto o (C.R.S) NÃO ME PAGAR E NÃO LIGAR PARA MIM (P.N.S) PARA COMUNICAR QUE ESTA DEPOSITANDO O DINHEIRO NA MINHA CONTA..não irá se sentir feliz e toda vez que se lembrar de pagar...do meu endereço e do meu nome (P.N.S) terá a certeza de que tem que me pagar. CABRA MILAGROSA QUE NO MONTE SUBIU,QUE ESTE PAGAMENTO ME SEJA FEITO O MAIS RÁPIDO POSSIVEL... QUE APAREÇA ALGUÉM PERGUNTANDO SOBRE O PAGAMENTO DA PENSÃO...QUE SE INFORME COM PESSOA CERTA...QUE (C.R.S) VENHA ATÉ MIM...QUE ESTE PENSAMENTO DE PAGAR ESTAS PENSÕES JA ESTEJA PERTURBANDO A CABEÇA DE (C.R.S)...QUE TRAGA PARA MIM (P.N.S) COM O DINHEIRO que tanto necessito e almejo; para mim.
Que assim seja; assim será realizado, assim está feito.
Acredito e vou receber esta pensão atrasada por [C.R.S] E VOU TER O DINHEIRO QUE TANTO QUERO PARA RECOMEÇAR A MINHA VIDA.... OBRIGADO
AMÉM.
PUBLIQUE EM TRÊS DIAS SEGUIDOS COM FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO E PODEROSÍSSIMA