•  

Para os jogadores de cs

Aí vocês que mal sabe jogar cs vem me desafiar no winbraz

Clique aqui para baixar o winbraz e ver meus vídeos srsrsr

UHEAUHEUAHE

savio Escreveu:UHEAUHEUAHE

deixa de ficar rindo aí e vem para o desafio tbm

[quote="Anderson"][quote="savio"]UHEAUHEUAHE[/quote]

deixa de ficar rindo aí e vem para o desafio tbm[/quote]

e da pra desafiar outras pessoas?
tpw seu visinho ??

Anderson , me lembro mto bem antigamente , vc jogando cs , mal conseguia matar 1 . HuAhUaHuAhUa , akela epoca , os admins era , rafa , Jerry , vc [obvio] e grave [ o resto eu esqueci ] , e tu mal conseguia matar 1 sAHUSHAUSAU .

Dae , galera acemprol, Anderson primeiramente gostaria de agradecer os momentos incriveis de diversao que tivemos com esse addom que vc criou 2008. Exelente lójico que do jeito que eu configurei e dexei o s.o ficou muito melhor ,gostaria de colocar missel rastro de granada para isso preciso de uma forca , pra acertar serv talves alguma besteira mas to apanhando
gostaria de disponibilizar pra galera acemprol tb adm e td mais...
qto ao desafio vem joga comigo no meu serv
venho umildemente marcar um x1 limpo com vc.
entra em contato tenho uma umilde assistencia tecnica de computadores aki em casa tb concerto mb se precisar e tal
vo dexa um contato se vc tive interesse da um tk ae vlw e brigadao novamente por td!!!! e muito sucesso!

InTeRcEpToR cfg adm insurgentesjoinville.servegame.com INSURGENTES JOINVILLE WARZONE

a outra coisa ja matei vc varias no tuco32 lembra::::????? insurgentesjoinville.servegame.com
so que como kmer vermelho

Essa he pra galerinha que ta lendo " NAO USE DROGAS JOGUE CS NON STEAM JOGUE NO MAIS SANGRENTO JOGUE NO INSURGENTES JOINVILLE WARZONE" VLW!