•  

Para o amor

Minha beata santa catarina,voz que sois linda como o sol formosa como a lua entraste na casa,de abraão com 50 mil homens e abrandastes todos ele peço a ti minha beata que abrande para mim o coração do JM . JM quando me veres esmeraras por mim ,se estiveres comendo não comerás ,se estiveres dormindo não dormirás,se estiveres se divertindo não se divertirás ,se estiveres bebendo não beberás JM vc não terás paz enquanto comigo não vieres falar contar o que souber e me dar o que tiver me amarás entre todas as mulheres do mundo eu para ti serei sempre uma rosa fresca e bela . JM,JM,JM debaixo do meu pé te amarro ,seja com três seja com quatro ,seja com as partes do coração.Minha beata Santa Catarina traga JM para mim DF muito apaixonado e querendo estar ao meu lado para todo sempre.que nenhuma outra mulher faça a cabeça do JM.que ele só consiga enxergar a mim DF e que tudo o que estiver impedindo JM de vit até a mim se desfaça nesse momento que o JM me ame,respeite e queira sempre estar comigo . Que pela intercessão de Santa Catarina possamos ser muito felizes amém. Pai nosso,ave maria,gloria ao pai ,credo