•  
     

Papagaio expulso de jogo por imitar apito de juiz



Segundo árbitro Gary Bailey, pássaro estava arruinando a partida.
Em um lance, jogador partia com a bola, mas parou após ouvir falso apito.

papagaio-preso-200x133.jpg
papagaio-preso-200x133.jpg (9.66 KiB) Exibido 652 vezes
O árbitro Gary Bailey deu “cartão vermelho” ao papagaio chamado Me-Tu, de nove anos, em um jogo amador, no Reino Unido, depois que o pássaro começou a imitar o barulho do apito, o que provocou confusão em campo, segundo o jornal inglês “Daily Mail”.

O papagaio foi levado na gaiola por sua proprietária Irene Kerrigan, de 66 anos, ao jogo envolvendo Hertford Heath e Hatfield Town, em um torneio de veteranos, porque o pássaro gosta de observar os jogadores correndo.

“Eu já mandei alguns jogadores para o ‘chuveiro’, mas eu nunca tinha expulsado um papagaio”, disse Bailey.

Aos 10min do segundo tempo, segundo o árbitro, um jogador partia com a bola para o ataque, mas, de repente, ele ouviu um apito e parou. No entanto Bailey destacou que não havia soprado o apito em nenhum momento.

Após uma breve parada, ele deixou o jogo amador continuar, mas o papagaio seguiu imitando o barulho do apito, interrompendo o jogo outras vezes. Inicialmente, o juiz pensou que era a própria Irene Kerrigan quem estava fazendo o ruído.

“Não sou eu, é o meu papagaio”, afirmou a mulher para o árbitro. Sem alternativas, Bailey teve que expulsar o pássaro de campo porque ele estava arruinando o jogo.
Página inicial