•  

Pai de 13 anos só queria jogar video game

O mais novo “hit” do momento é o caso dos britânicos Alfie Patten, de 13 anos, e Chantelle Steadman, de 15, que tiveram a brilhante ideia de terem um filho… agora. O jornal The Sun mostrou que, na realidade, Patten só queria jogar seu PlayStation 3 tranquilamente e errou de “achievement” quando completou a missão “sexo desprotegido com menina mais velha”.

patten.jpg

Com evidente satisfação em seu semblante ao segurar o rebento…

patten_2.jpg

… Patten afirma que cuidar do bebê é “mais fácil do que imaginava”. Alguém, pelo amor de Deus, avisa essa criança – isso, a que está segurando a outra – que o filho não é um G.I. Joe.

De qualquer forma, a matéria do jornal The Sun não mostra qual é o game predileto do garoto, mas tenho um “feeling” de que seja “Leisure Suit Larry”.

jogo-ps2.jpg

P.s.: além de Patten já ter esse maravilhoso trauma para trabalhar o resto da vida, agora parece que ele pode não ser o pai da criança. Ou seja, aos 13 anos ele já foi pai e traído pela mulher… De fato, ele já viveu mais do que muito homem de 35 anos.

Fonte: http://colunistas.ig.com.br/gameover/20 ... videogame/

Comentarios do Poste Original

# 17/02/2009 - 18:11 Enviado por: tulio

owww moleque ________ !!!!
# 17/02/2009 - 18:52 Enviado por: Lourinaldo

Também nem tem camisinha tamanho “mini”
# 17/02/2009 - 23:27 Enviado por: Bruno 'C405' Teixeira

Quero ser igual a ele quando eu crescer. (?)
# 18/02/2009 - 11:43 Enviado por: John

Hahahahahahah camisinha tamanho mini
# 18/02/2009 - 11:43 Enviado por: John

só comprar de japones

End...

Legal! Pelo menos ele para de jogar

É cada coisa que acontece nesse mundo duas crianças. Esse video game deve ser muito bom.rsrsr

heehhehe

isso q da deixar os filhos fica brincando de casinha , eh melhor deixa eles jogar cs ou super mario. sahuHSAUAHSUHUSAHUSA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse é o perigo desses videogames modernos tipo o Wii..

Seu corpo é o controle do jogo....

Daí jogar Sims fica perigosíssimo...

Se você acha "Sims" perigoso... imagina Singles... huahuahuahuahua...
Começa pela curiosidade... Ohhh até será onde que vai as cenas ??? Ohhh será que da prá fazer isso na vida real ???
Ai eles vão ficando com dúvidas , até tenta resolver tira-lás... Dá nisso aew... huahuahuahua

Que absurdo, olha a cara do mlq... :shock: É o fim do mundo mesmo! :|