•  

Páginas esticadas no forum

Olá amigos estou com um problema no meu fórum phpBB3, as páginas estão se esticando para os lados e ultrapassando o tamanho do banner do site e isso acontece em qualquer navegador mas se clicar F5 a página atualiza e volta ao normal, não fiz nenhuma modificação no site ultimamente apenas adicionei uns poucos BBcodes mas duvido que isso cause esse tipo problema, já editei o arquivo theme/stylesheet.css para evitar que o banner do site se repita mas mesmo assim a página continua esticada, alguém pode dar uma ajuda por favor?
Última edição por G4L3G0 em 20 set 2009 23:04, editado 1 vez no total.

Desculpe amigo, mas não possuo ainda muitos conhecimentos sobre css e php...

Mas você não teria que mexer no "width" (largura) do topo na página em css, não?!

Perdoe-me se falei algo errado... Espero ter ajudado...

Antes de mais nada obrigado por responder, eu já mexi na largura da imagem (banner) do topo mas na largura da página não sei como fazer, alguma dica?

Outra coisa, porque eu não posso usar a pesquiza aqui nesse forum? Toda vez que tento sai essa mensagem:

"Desculpe-me, mas você não está permitido a usar a busca."

vc tem que fazer a imagem do mesmo tamanho do width: usado no seu fórum

E ai galera eu preciso saber qual arquivo no phpbb3 eu devo editar e como devo editar pra fixar a largura da página do forum numa largura de uns 960 pixels, alguém da uma força por favor?

G4L3G0 Escreveu:E ai galera eu preciso saber qual arquivo no phpbb3 eu devo editar e como devo editar pra fixar a largura da página do forum numa largura de uns 960 pixels, alguém da uma força por favor?

overall_header.html

stylesheet.css

Não tenho muito conhecimento em PHP, ainda não cheguei nessa parte do curso..

Mas se tiver algo similar com html você deve mecher no tamanho detro na BODY, não na IMAGEM em especifico!