•  

Padre Quevedo desafia um cara que diz ser o filho do Capeta

O que vocês acharam dos poderes do cara?

doido!

Luis_Jp, você viu o poder do cara que se diz encarnação de Lúcifer?

po cara o padre toro onda mesmo. mais eu não acredito que os diabos por que não e um so tem varios mais eu não acredito que eles tem poderes mais que eles incorporão nas pessouas sim

Padre quevedo é uma pessoa centrada se todos fossem como ele muitos lideres religiosos iriam passar fome,ele acredita em Deus. é a prova que eu disse em otro tópico que aquelas manifestações que acontecem com marcos pereira entre outros é entidade zombeteira não vi nenhum deles pronunciar o idioma hebraico e aramaico. 8-)

Bom , macumbas trabalhos e etc so pega na queles que nao sao de Deus nao sao realmente covertido , porque com aqueles que tem Deus e serve realmente nao pega nada o os demonios e o diabo neim toca !

é isso mesmo maninho força e fé, negocio é não encanar com estas coisas vivA bem a vida faça boa ações respeite seus pais os idosos; entre muitas coisas; que podem querer fazer todo mau pra vç que não pegará não quem se preocupa em prejudicar as pessoas a vida mesmo se encarrega de fazer o trabalho é a lei do retorno ação = reação