•  

Pacotão de addon Amxx 1.81 /top20, HLGuard, Atac, chicken...

pacotão de addon Amxx 1.81 + Atac.exe
(4.52 MiB) Transferido 2017 vezes

Amxx 1.81
Metamod 1.19
/top20
Add e remove admin
Anúncio mensagens
HLBooster 1.70
HLGuard 1.9
Anti-ping 100
Atac 2.5.5.5
chicken

Para adicionar admins com nome e senha digite no console ou hlsw:

Código: Selecionar todos

amx_addadmin "nomedojogador" "abcdefijmnopqrstu" "senhadojogador"  "name" 

Exemplo:

Código: Selecionar todos

amx_addadmin "Anderson" "abcdefijmnopqrstu" "senha" "name"

Digite /top20 para ver o rank

Clique na imagem para ver o rank /top20

top20.JPG

HLGuard

hlguard.JPG

Anúncios mensagens

anuncio.JPG

anuncio2.JPG

Queimando o cara até a morte

pacotão.JPG

imagem.JPG

Explodindo jogador

pacotão3.JPG

pacotão4.JPG

Transformando jogador em galinha

pacotão2.JPG

Foguete

pacotão5.JPG

Raio na cabeça do jogador

pacotão8.JPG

Enterrando jogador

pacotão6.JPG

Visão louca

pacotão7.JPG

Otimo addons , anderson , mais eu tenho 1 duvida , eu ja tenho 1 addons e queria juntar com esse , mais , todo novo round tem um contador chato q fala o numero do round e 1 site bem diferente de onde eu baixei , eu queria saber , como mudar isso ?
Ah mais uma duvida , Queria Modificar o top20 para top30 pq la no meu server ja tem 5 mil pessoas q ja passaram por la , e fica dificil pra poder entra no top20 .
Mais uma duvida [ mas devo ta enchendo seu saco =x ] , Como configuro o hlguard ? [ todo ]

Vlws e ate mais

Otimo addons Anderson .

Sobre a duvida do kkkkzim
Não Aconselho tirar o round contador por causa do site do addons , isso seria tirar os creditos do site , eu tenho o addons daki do acemprol eh nao tirei os creditos .
Sobre transformar top20 em top30 , axo q deve ter jeito eu ja tentei , mas nao dei mta conta , pq apareceu soh ate o 22 , o 23 ficou bugado , [ com problema ] , eu nao entendo a linguagem de programação se nao eu saberia como fazer o top30 , para o addons , mas ja editei varios plugins eh estao funcionando .

Sobre a duvida do hlguard nao vou poder tirar , pois o meu hlguard nao ta aperecendo akela janela q quando aceita continua no servidor e se nao aceita eh kick .

Espero ter ajudar .
Flw t+.

oque eh ATAC ???